SAAE de Valença presta mal serviço a população

SAAE1 Como se não bastasse à água de péssima qualidade servida à população, alem dos buracos que o SAAE (Serviço de águas e esgotos de Valença) faz nas ruas da cidade destruindo e consertando com ondulações os logradouros públicos, agora esta empresa que é cabide de empregos sem concurso, faz buracos nas portas de usuários e não tapa.

Este buraco foi aberto há mais de 25 dias para consertar este cano da foto e nunca mais taparam, pondo em risco a integridade física de crianças que brincam ao redor. Os moradores desta rua principalmente onde o buraco se encontra, cito a rua da rodagem 341 próxima a borracharia de gaso, antes da KV, disse que já registrou a queixa no SAAE e até hoje não apareceu ninguém.

Também pediu ajuda aos Vereadores Gama e Jorge Goes, que falaram com a diretora Viviane e nada adiantou.
Só resta agora o ministério público, por que o buraco está crescendo e já estourou a rede de esgoto, prejudicando os moradores desta Rua do Jambeiro. Fonte: Valença Urgente

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Aldo Raine disse:

    Este é o fruto da incompetencia e desrepeito ao usuario, uma autarquia viciada cheia de contratados indicados por vereadores, desvios de função. TÁ NA HORA DA EMBASA ASSUMIR O SAAE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *