JORNAL LIVRE: NOVO MEIO DE COMUNICAÇÃO

Caro Pelegrini,

 Logos_-_JORNAL_LIVRE_(3) (1) Estou enviando-lhe este e-mail para apresentar ao seu blog, e posteriormente aos seus leitores, o mais novo meio de comunicação de Valença, o Jornal Livre.

Nosso meio de comunicação tem e seguirá com a meta de levar noticia de qualidade imparcial para nossa comunidade, além de estar sempre linkado com nossos parceiros, para que ambos possamos formar uma grande rede de comunicação onde tenhamos como favorecidos um grande numero de pessoas, que possam ao ler nosso conteúdo sentirem-se contempladas com a informação de qualidade e imparcial, sobretudo.

Agradeço Pelegrini ao seu apoio que com certeza será prestado a nossa equipe jovem que tem desejo de colaborar com uma Valença melhor, claro que sem nenhum tipo de hipocrisia, para se beneficiar as mazelas alheias e disso retirar proveito.

Desde já me coloco a disposição através de nossos e-mails: imprensa.pmv@hotmail.com(continuo com este e-mail, pois este foi criado por mim e neste temos mais de dois mil contactos onde daremos prosseguimento ao nosso trabalho), ou ainda o e-mail de nossa secretária executiva mayra.ascom@live.com .

Grato,

Wellingthon Luis da Anunpciação

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Bongo disse:

    imparcial? sei…

  2. ROMERO, FILHO DE BANG disse:

    PARABÉNS AMIGO, VÁ EM FRENTE, VAMOS RENOVAR E INOVAR, COM MUITO ESTILO,OUSADIA E REALISMO; VOCÊ MERECE SEU ESPAÇO; E VALENÇA PRECISA DE MAIOR ESPAÇO CULTURAL NA ÁREA JORNALÍSTICA.

    SUCESSO!

  3. VISÃO POLITICA disse:

    Este novo jornal ja sai com a placa da prefeitura de valença,é mais um novo chapa branca,veja o email,pmv. e ascom,vejo que 99% é mesmo uns meros chapa branca, trabalha a serviço de cada prefeito do baixo sul,vcs leitores pode observar que nenhum jornal daqui da região tem coragem de denunciar os desmando de cada prefeito.

  4. Wellinghton Anunpciação disse:

    Deixe-me primeiramente agradecer ao nosso Poderoso Deus por tudo de bom que tem oferecido á nossa equipe editorial, agradecer ao amigo Pelegrini pelo apoio, nosso muito obrigado.
    Depois saudar o nosso amigo, pastor Romero Emanuel pelas palavras de segurança e apoio.
    A estes o nosso muito obrigado, colocamo-nos ainda a disposição do Blog de Pelegrini para qualquer sugestão ou compartilhamento de pautas.

    Atenciosamente,

    W. Anunpciação

  5. marcos disse:

    Imparcial? Só rindo… Wellinghton Anunpciação já parou de ficar atrás de Maria Helena e Reginaldo Araujo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *