CONTINUA A FESTA DA PONTE QUE NÃO SAI

ponte e abacaxi Ontem eu ouvia o pronunciamento do vereador Jorge Góes quando ele falava da famigerada ponte do Novo Horizonte. Ouvi quando o vereador elogiava o senhor Wamilsson (Iéié), pelo sucesso do começo (que eu ainda não vi) da construção da ponte. Inclusive só faltou falar que a ponte não é obra do Governo e sim de Iéié. Se nós que estamos ligados em tudo, não nos informamos sobre essas coisas, esse abacaxi acaba sendo o pagador da ponte, assim como o prefeito Ramiro já disse que quem construiu a estrada que liga BR 101 a Serra Grande foi ele. Tudo factóide.

Sabemos que a obra da construção da ponte do Novo Horizonte será feita com verba do Governo e que o vereador Jorge Góes está apenas pegando uma ponga nesse investimento do governo. Ele não pediu ponte alguma para ser construída, essa solicitação é do povo daquele Bairro e ele, querendo se promover, apenas está tentando dizer que é o “pai da criança”. A ponte é do povo, foi o povo que reivindicou, foi a deputada Maria Del Carmen quem conseguiu.

Agora, vem o vereador Jorge Góes e o Secretário Wamilsson para pongar em obras do governo. Pergunto: que moral o vereador Jorge Góes (que pertence ao partido de Geddel, PMDB) tem para solicitar alguma obra junto ao governo do Estado? Que moral esse Secretário, que anda com a mão cheia de papéis velhos tentando enganar o povo, tem para conseguir alguma coisa junta ao governo? O que ele sabe fazer muito bem é enganar o povo com esse papo de garganteiro dos anos 60 e 70.

Um alerta a comunidade do Novo Horizonte, a ponte não é indicação de vereador e tampouco de secretário nenhum, a ponte é uma reivindicação do povo daquele bairro sofrido.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. seahawk@hotmail.com disse:

    concordo plenamente c/ vç pêlê,esses tais referenciados na matéria supra ficam se autopromovendo em cima dos benéficios conseguidos por alguns deputados junto ao governo do estado e vem c/ esse papo ultrapassado, como vç mesmo disse dos anos 60 e 70 q só enrola bobo e analfabeto mas, nós agora estamos aqui p/ fazer a nossa parte de tradutor ou interpretador dos papos enganadores desses verdadeiros eloquentes de araque da câmara de vereadores.a vitória ali naquele bairro é verdadeiramente do povo q tem q saber ou seja, aprender q do povo emana o poder e ele tudo consegue quando está unido nos mesmos interesses comun seja de qualquer tipo de segmento ou necessidade q seja anseiada.pena q nem toda asessão da câmara é pública, para que os(poucos sempre) ali presentes possam ter direito de resposta as questões q são ali debatidas e votadas; e quanto a ponte faço minha as suas palavras não é de ieie nem tampouco de vereador nenhum e sim do governo que a concede para o povo daquela localidade.

  2. To de Olho disse:

    Maria del Carmen? Quem é essa? Me poupe!

  3. Suzana M. disse:

    quero a prova de que essa tal deputada teve alguma contribuição nessa ponte.

    publica aí no Blog. falou tem que provar né não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *