IRMÃ RAQUEL VENCE EM ENQUETE

Vamos encerar a enquete. A próxima fase será a disputa de homens com mulheres. Sendo que os nomes de homens que irão compor a enquete será dos que já se decidiram se vão sair candidato.

As mulheres serão: Irmã Raquel que ganhou como a preferida da enquete, a vereadora Diana Farias que ficou em segundo lugar e Dona Ziza e Flor em terceiro. Como houve um empate entre as duas últimas vamos colocar 4 homens na disputa também. Que serão: Martiniano, Ricardo Moura, Zé da Hora e Mário César.

O resultado final da enquete ficou assim:

Em qual dessas mulheres você votaria para prefeita de Valença?

  • Irmã Raquel (25%, 75 Voto(s))
  • Em nenhuma delas (21%, 61 Voto(s))
  • Diana Farias (18%, 53 Voto(s))
  • Dona Ziza (11%, 33 Voto(s))
  • Flor (DIREC) (11%, 33 Voto(s))
  • Maria Helena (9%, 28 Voto(s))
  • Professora Rosângela (5%, 14 Voto(s))

Total de votos: 297

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Me deixe disse:

    piada!!!!!!!!!!!nem conheço essa daí devem ter feito um mutirão para votar nela nas lan houses de Valença.

  2. picadinho de p-tista disse:

    Raquel nem cresceu ainda;Pare e Pense comigo, O QUE FEZ ESSA SENHORA EVANGÉLICA DE 1,30m?, NADA, foi vereadora e NADA fez pela comunidade,ATÉ O MARIDO DELA PAROU DE TRABALHAR, QUANDO ERA VEREADORA.

    Até o trabalho social que ela fazia num centro de recuperação TOMARAM dela por má gestão. Está com o pastor Jailton da Igreja Pentecostal Nova Aliança da bolívia.

  3. Luciano Neves disse:

    Boa tarde!

    Primeiro parabenizo a irmã Raquel por ter ganho a enquete e está na percepção dos leitores do blog como melhor opção entre os nomes colocado sob avaliação.

    Segundo prabenizo também ao Pelegrini por criar um espaço em que se notifica opiniões e idéias local e regional, sobretudo, a política que incita o debate e preferência político/partidária.

    Em terceiro lugar faço minha análise da pessoa de Raquel. E não o faço as escondida e com péssimo conhecimento de sua pessoa como os comentaristas que me antecederam, pois, sou amigo da Irmã Raquel de longas datas e sei do seu trabalho na saúde, com os dependentes químicos por mais de 14 anos, sei da sua luta junto ao conselho da melhor idade, junto ao conselho da saúde, junto a Igreja Assembleia de Deus em inúmeros feitos por uma sociedade mais justa e igualitária.

    Quantas vezes, eu visitei a casa da Irmã Raquel e vi várias mães desesperadas, inclusive de outras cidades pedir pelo amor de DEUS ajuda para salvar um dependente químico, um parente de um falecido, um pessoa acidentada e Irmã Raquel não medir esforços e ajudar.

    É muito infeliz pessoas que não tem 1% do trabalho da social da Irmã Raquel tentar apagar sua historia as escondidas.

    Para finalizar, ao analisar os comentários percebemos nitidamente que os comentários são de pessoas intolerante com os evangélicos, já que faz questão de colocar em xeque o trabalho e a FÉ professada pela Irmã Raquel e para fechar me parece que se não bastasse trata-se de pessoa que não aceita o pluralismo político que oxigena a democracia conquista com muita luta.

    Para os desinformado informo:
    O esposo da Irmã Raquel é aposentado pela CVI por anos de trabalho, dono de uma padaria na Bolívia e dono de uma oficina no bairro da Graça tudo conquistado muito antes do mandato da Irmã Raquel.

    E respondendo pergunta do BATMAN sobre quem é essa MULHER. Apenas a candidata mais votada na ultima eleição municipal em todo o Baixo Sul.

  4. NENEZINHO disse:

    Oi gente, oi eu aqui.

  5. MARCOS disse:

    Conheço a Srª Raquel e não há como deixar de elogiar o seu trabalho ajudando as pessoas e em especial sua luta em apoio a recuperação de dependentes quimicos. Realmente ela é uma excelente pessoa. Mas daí a ser uma boa administradora ou política capaz de assumir um cargo é outra estória. Acredito muito nela ao lado de um político bem intencionado, cobrando ações, isso sim. Mas, quem a conhece de perto e sabe de suas limitações (sem nada de pejorativo, pois todos nós temos as nossas) e é obrigado a reconhecer que a Srª Raquel falta habilidade administrativa ou mesmo na elaboração de projetos, por isso acabaria sendo alvo de pessoas espertas, os mesmos que já se beneficiam de políticos muito mais experientes que ela.
    A Srª Raque é uma batalhadora e merece respeito, no entanto vamos ser realistas nem todos que tem um excelente trabalho social conseguem ser bons administradores ou políticos. Diferente de 1 ou 2 nomes que apareceram nesta enquête.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *