“Tenho orgulho de ter uma mãe tão forte assim”

gilefilha

Por Isabelle

Hoje é aniversário de minha mãe e dia da ginasta em Valença. Quero desejar a minha mãe toda felicidade do mundo e dizer que amo muito e tenho orgulho de ter uma mãe tão forte assim. Beijos mãe e parabéns por fazer através do esporte a alegria na vida de tanta gente e educar tantos jovens e também por lutar por uma Valença melhor, isso mostra que não precisa ser política pra isso, basta ter coragem e vontade, cada um fazendo sua parte e acreditanto tudo é possível.
Sábado a senhora mostrou que com trabalho e amor a causa podemos realizar sonhos e o mais legal é que a senhora não se deixou levar pela falta de coragem de outras pessoas e seguiu em frente.
Exemplo pra mim.
Amo mãe!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Gil disse:

    Agradeço a minha filha pela postagem linda! E a você Pelé pelo carinho que tem pela minha família!
    E aí? Seus visitantes ilustres voltaram? KKKKK! Flávio mandou perguntar!
    Abraços!

  2. pelegrini disse:

    Se voltaram!? Ora um saiu daqui agora… As coisas tudo que é… Rsrsrsrs!

  3. FLAVIO disse:

    Os carros e motos do mundo todo é dele, nao é a toa que ele segurou o “globo ” pra tirar foto. Tarde boa de risadas. Valeu Pelé.

  4. pelegrini disse:

    E quem quiser que diga que não é, se ele é as coisas tudo… Rsrssr!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *