PT Valença inaugura sede

clip_image002

por Assessoria de Comunicação do PT Valença

O partido dos trabalhadores de Valença inaugurou no sábado dia 27 de agosto sua sede que fica ao lado da 2ª Igreja Batista, que contou com a presença de um grande publico, alem dos deputados Yulo Oiticica, Maria Del Carmen e do secretario geral do PT da Bahia Osmar Galdino (jojo). Também marcaram presença, 13 presidentes de partidos, PT, PSB, PP, PC do B, PSC, PTC, PT do B, PV, PSDC, PMDB, PSDB, PRTB e PP. Em todos os discursos a palavra era uma só: a união dos partidos rumo às eleições de 2012.

clip_image002[11]

Finalizando o evento, Marcelo Borges, presidente do PT Valença convidou a todos para prestigiarem a visita do governador Wagner a Valença no dia 6 de setembro, para inaugurar a reforma e ampliação do pronto socorro da Santa Casa e a Escola Onildo Raimundo de Cristo, no distrito de Orobó.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. SANTOS disse:

    Estranho e inaceitável, é ver Claudio Queiroz (O GAROTO GULOSO) entre os convidados. Mas, como o PT NÃO TEM MESMO NOME PARA AS ELEIÇÕES DE 2012, então eles vão querer apoiar Claudinho, que também é um dos piores nomes. COMO DIZ O DITADO POPULAR: NUNCA DIGA DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI.

  2. Raimundo Cayres disse:

    Prezado Pelegrini,

    Estamos mobilizando a grande massa de funcionários de carreira do Estado da Bahia, principalmente os nossos queridos Professores, pois a PLB (ligada ao PT), não quer participar (rabo preso). Para no dia 06/09 participar da recepção ao nosso “grande Governador” o Sr. Jaques Wagner. Vale lembrar que cada participante poderá contribuir com uma dúzia de ovo se possível podre
    para agradecer ao grande projeto de redução de atendimento do PLASERV, onde sua corja no passado fez uma grande manisfestação para o que ele fez não fosse aprovado. Esse PTzinho de merda realmente é a frustação do povo brasileiro. Vale lembrar que na justificativa para aprovar esse Projeto fomos chamados de desonestos. Como fomos chamados de desonestos, tenho o direito de chamar este partidinho de merda e corruptos, pois nós fomos enganados, ou melhor roubaram a nossa honra.

  3. ROBSON disse:

    Parabéns pela nova sede, onde com certeza o trabalho deste partido se fará ainda mais eficiente e importante.
    ROBSON PRESIDENTE DO PSL-VALENÇA

  4. rogerio franco disse:

    Esse pt tem que ter um lider ja achou CLAUDIO.
    o politico (pad) politica a distancia,chega sexta vai pra gamboa sabado viaga segunda.
    MARTINIANO a esse nem (pad) pode ser so vem a valença atraves
    das entrevistas que é dada na emissora que ele é presidente.
    A isso o apresentador DEMAGOGO nao divulga tambem faz parte da ADRU a ASSOSSIAÇÃO que nunca prestaram contas mais eu to de olho.
    abraços

  5. Dr. ZOIÃO disse:

    Pelegrine!! Ismário voltou a morar em valença, ou esta ja fazendo os preparativos de lançamento da candidatura do prefeituravel claudio queiroz,será que claudio vai se filiar no PT,ONDE FICA MARTINIANO, ou o povo do PT não quer mesmo martiniano depois de 2004 quando ele se juntou a tio ramiro e queria derrubar Dr. renato.

  6. Laís Pires disse:

    Zoião, Martiniano tem história e não se juntou com Ramiro nunca, pelo contrário, foi o vereador que mais incomodou o tio na outra gestão. Era a verdadeira pedra no sapato do gestor, fiscalizava e denunciava mesmo sem temer, quem não se lembra quanto martiniano ficou na cola de Jonildo, secretário da época, tanto que até hoje é considerado um dos melhores que já passaram pela casa. Em 2004, Renato era um erro e Cláudio também, isso foi provado depois quando os dois tiveram chance e decepcionaram. Naquela época, Martiniano não podia apoiar nem Cláudio, por causa do ranço de Ramiro impregnado nele, e nem Renato que fez oposição a Lula em 2003. Eu estava lá naquela campanhazinha pequena, mas cheia de esperança e de verdade.

    O problema é que esses caras de hoje que querem acabar com o PT não tem liderança e não querem Martiniano porque ele não aceita certas coisas que possam deixar suas mãos sujas. Ele acha que não se deve fazer no poder o que sempre combatemos.

    Vivo afastada da política de Valença desde então, moro em Salvador, mas sempre abro os blogs e sites para saber sobre minha cidade e não transferi até hoje meu título. Já vi muitos comentários seus e percebi que é um cara inteligente, por isso mesmo me causa surpresa que voc~e tenha comprado essa idéia tão absurda de que foi um comploio para destruir o doutor renato. Nem precisou fazer nada, o próprio dr, Renato se destruiu ao entregar nossa cidade a turistas políticos e continuar sua vida de médico normalmente deixando outros governarem por ele.

    Ainda acredito, zoião, que claudio não vai passar nem perto do apoio do PT ao candidato a prefeitura. Ele poderá estar lá sim no palanque, para nossa desgosto, mas não como o candidato. Ou a gente acerta agora ou ainda teremos muitas tristezas em valença. se martiniado fosse prefeito, seria capaz de retornar a morar em Valença, porque não me esqueço as palavras dele de 2004, que poucas pessoas ouviram, mas que já mostravam quem estava certo naquele momento. Quem sabe dessa vez milhares de pessoas poderão ouvir, não é? Os mitos criados cairão por terra e a justiça prevalicerá. O PT governar Valença é bom demais para ser verdade, mas ainda creio que será.

  7. BABADO FORTE disse:

    BABADO FORTE: SOUBE POR BOCA CERTA QUE RAMIRO NÃO VAI ÀS INAUGURAÇÕES PORQUE TÁ COM CIÚMES JÁ QUE NÃO TEM NEM UMA UNHA – QUE DIRÁ O DEDO DELE – EM NENHUMAS DAS DUAS OBRAS – NEM A REFORMA DO PRONTO SOCORRO NEM A ESCOLA DO OROBÓ.

    ESTAREI LÁ PARA VER!!!!!!!!! O QUE TEM DE TRABALHO EM VALENÇA NÃO TEM NADA A VER COM RAMIRO.

  8. MICO disse:

    PASSEI 3 VEZES NA SEDE DO PT E SÓ VIVE FECHADA. INAUGUROU PRA QUE MERMO? OXI OXI OXI

  9. Senna disse:

    OLHA PESSOAL RAMIRO É CANDIDATO A PREFEITO SIM! OLHA SE ESSES PARTIDO QUE DIZER SER DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO, NÃO SE O UNIR VÃO PERDE A ELEIÇÃO DE NOVO….PQ NA MINHA OPINIÃO RAMIRO JÁ MAS VAI ENTREGAR DE BADEJA ASSIM,ELE QUER O RACHAMENTO DESSE PARTIDOS, VAI FAZ DE TUDO PARA GANHAR PARA ESSES PARTIDOS…E MOSTRA QUE TEM FORÇA PARA VENCER SABEER PQ DISSO(R$:$.$$$$$$$$$$)….NEM PRECISA DIZER OQ É NEM?…..
    VAMOS VER O MELHOR PARA NOSSA FALÊNCA….OU DIZENDO MELHOR PARA NOSSA TERRA NUNCA VENCIDA!

  10. picadinho de p-tista disse:

    Esses meninos do ptzinho são demais…esse Edilson do SAAE, não faz nada, só fala em política, muito fluente, “amigo de Nelson Peregrine; mas, só papo e conversa mole, anda até arrumadinho, agora tem sogro PASTOR, daqui a uns dias vira PASTOR, mais sendo ROUXO como é pelo Ptzinho, pastor herége.

    Cadê Adriano da DIREC, aquele Bebelô dos tempos do FORA FHC??? que saudades, deixou de ser Ché, e passou a “comer” as migalhas do Poder…não existe mais ideeologia mesmo, tudo é INDECENCIA NESTE BRASIL PETISTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *