O BLOG VOLTOU!
Meus amigos e leitores do blog,
Quero pedir desculpas a todos pelo transtorno que causamos a todos, desde sexta-feira, quando muitas pessoas não conseguiam acessar o blog. Tivemos um problema técnico que nos custaram esses três dias de trabalho, sexta, sábado e domingo, para tentar descobrir o erro e continuar com o blog sendo acessado pelo Google.
O erro consistia em que, quando as pessoas tentavam entrar no blog via Google não conseguiam. Infelizmente o nosso maior número de acessos é através dele, porém o blog estava sendo visto por quem acessava sem ele. Muitas colocaram o blog junto aos favoritos e não tiveram essa dificuldade de acessar.
Devido ao grande número de telefonemas e pessoas me perguntando na rua se o blog havia sido tirado da net, corremos para procurar o erro. Graças a Deus encontramos e já estamos de volta. Muitas pessoas me perguntaram se não teria sido a justiça que teria tirado o blog do ar, eu respondi que não, que o blog nada deve a justiça e se caso tivesse sido feito por eles teria sido de forma arbitrária.
Obrigado a vocês mais uma vez, por essa confiança que a mim depositam. Senti o quanto nosso blog está sendo útil para as pessoas da nossa cidade. Muitos acessam diariamente e utilizam como um pequeno meio de comunicação. Prometo que tentarei daqui pra frente melhorar nosso trabalho para continuar ganhando a credibilidade de vocês.
Abraço em todos,
Pelegrini
Valeu Pelegrini,,,NESSES 03 dias não tive dificuldades de acessar pois salvei seu endereço no menú favoritos. Sugiro que todos façam o mesmo. Acessar o Blog do Pelegrini tornou-se um hábito diario como tomar banho ou escovar os dentes. É imprecindivel
forte abraço.
Valeu, Carlos Alberto!
Pelegrini, sugiro que faça um post assim:
ninguem vai falar da festa do PT de Marcelo Borges em órgão público (CSU)? Isso pode?
Pelegrine meu amigo eu estava louco aqui esses dias por não poder acessar. Graças a Deus o blog voltou. ufaaaaaaaaa pensei que fosse Ioná que tivesse tirado do ar. rsrsrssr
Abração Amigão
Valeu, Paulo! Ioná não tira nada do ar… Rsrsrsr!
Abraço,
Pelegrini