TUDO PRONTO PARA O “RENOVA VALENÇA NOS BAIRROS” DA VILA OPERÁRIA

renova10 O Grupo Renova Valença realizou na noite de ontem (24\08), no Salão de Convenções do Colégio Social, reunião preparativa visando a grande ação social do próximo sábado e domingo, na Vila Operária. O encontro foi um grande sucesso, com a participação efetiva das comissões de trabalho divididas por áreas, que de forma harmônica combinaram os mínimos detalhes da segunda edição do RENOVA VALENÇA NOS BAIRROS.

O festival de prestações de serviços na Vila Operária terá a excelente Feira de Saúde da Fundação José Silveira, distribuição gratuita de remédios doLaboratório NatuLab, assistência jurídica, serviços de estética, práticas esportivas, recreação infantil, oficinas educacionais e shows musicais, durante dois dias – sábado 27\8 e domingo 28\8 – atendendo as comunidades da Vila, Alto do São Roque, Urbis, Tio Virgínio, Praça de Fátima, José Malta, Marcondes Filhos, Desembargador Amâncio de Souza, Quatro Esquinas, Lava-Pés, adjacências, zona rural, além de moradores de bairros mais distantes.

A população terá acesso a serviços médicos gratuitos de cardiologia, ginecologia, nutrição, pediatria, ultra-sonografia, oftalmologia, odontologia, clínica médica, fisioterapia, exame de glicemia, “tipagem sanguínea”, aferição de pressão arterial e saúde da mulher realizados por três unidades móveis de saúde daFundação José Silveira, durante os dois dias, das oito da manhã às cinco horas da tarde.

Para o atendimento será necessário a apresentação da carteira de identidade. As pacientes destinadas ao exame preventivo deverão portar o cartão do SUS, enquanto que para as ultra-sonografias bastarão a apresentação da requisição médica.

Railton Ramos

Porta-Voz

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Faraó disse:

    Hum legal, mais uma ação social e com novos membros como pude notar em algumas fotos no blog do Renova, Calingo pré-candidato do DEM.

  2. MILENA disse:

    Que bom!
    vão da ao povo um serviço que é obrigação do estado! vão usar o estado par fazer clientelismo!!!
    O que as pessoas precisam é ter seus direitos garantido! e não de esmolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *