BRADESCO CONTINUA COM O PIOR SERVIÇO BANCÁRIO DE VALENÇA

Constantemente as dependências do Banco estão lotadas e não se vê a instituição melhorar seus serviços
Sabemos que os bancos de Valença não tem estrutura física para comportar a demanda de usuários, mas no Bradesco isso vai além, por causa da negação de serviços, o que acarreta um acúmulo de pessoas em sua área de atendimento. Desde o início da semana a falta de respeito com os usuários, na sua maioria idosos, é nitidamente explícita. Os caixas eletrônicos na maioria das vezes são encontrados em manutenção ou indisponível para saque, pior, a fila não é única, são várias dentro do auto atendimento e as pessoas entram nelas sem saber se conseguirão realizar suas operações, porque corre-se o risco daquele caixa que você escolheu entrar em manutenção a qualquer momento, o que provoca uma sensação de impotência.

Irritante, quando chega sua vez de ser atendido e a máquina entra em manutenção
Ontem dia 8 de maio às 8:30 da manhã, data da foto, os “cashs” continuavam do mesmo jeito e o banco cheio, assim permaneceu durante todo o dia.
Esse descaso e falta de respeito com a população é de extrema ofensa aos direitos dos cidadãos. É preciso que a gerência do Bradesco tome providências e resolva esses prolemas corriqueiros, pois a população não aguenta mais de tatos descasos dessa instituição.







O Secretário de Transportes de Valença, Lau, nos informou nessa sexta-feira que, o diretor geral do DETRAN, dr. Maurício Bacelar, dará o curso de capacitação para a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito (que serão empossados depois do concurso público). Segundo o Secretário, o diretor está atendendo a um pedido da prefeita Jucélia.

Cerca de trinta gestantes e profissionais de saúde se reuniram na manhã desta quarta-feira (dia 6) para tirar dúvidas comuns ao período da gestação. A ação marcou o lançamento do projeto Roda de Gestantes, que acontecerá a cada três meses, promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Valença.


O prefeito de Cairu, Fernando Brito, participou nesta quinta-feira 7 do encontro de trabalho da Câmara do Turismo da Costa do Dendê (CTCD), realizado no auditório do Portal Rio Una Hotel, em Valença. Na oportunidade, o Sebrae-BA, representado pelo superintendente Adhvan Furtado e equipe, apresentou os trabalhos desenvolvidos na região e as novas perspectivas de interação para o momento.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…