A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

maria helena

Maria Helena Queiroz Cabral, gerente do SAC/Valença, simpatia e competência

Olha só, eu estava sentado na mesa do meu computador, preparando para fazer uma postagem sobre o atendimento do SAC aqui de Valença, quando de repente, sou marcado em uma publicação do Facebook do nosso amigo, Professor Neto, fazendo justamete o que eu iria fazer, parabenizar aos funcionários do SAC pela presteza, rapidez e carinho do serviço que nos deram na última sexta-feira. Em menos de 15 minutos fomos atendidos e resolvemos toda situação. Não nos deixaram nem mesmo sentir o gostinho das poltronas macias e o clima do ar condicionado, foi muito rápido. Legal mesmo foi ver aquele povo todo sorrindo, transbordando simpatia.

Aquele negócio, lá, não serve só pra tirar documentos, não, também serve como referência para um bom atendimento. Vou convidar ao povo de Valença para ir ao SAC, mesmo que não seja pra fazer nada, mas pelo menos conheçam um órgão que serve de referência para nós. O SAC de Valença me representa. Parabéns, senhora gerente, Dona Maria Helena Queiroz Cabral! Que nos apresentou aos funcionários e nos mostrou todas as dependêcias do local, falando de todos os serviços.

Aqui, a íntegra da pulicação do nosso querido Professor Fracisco Neto:

netoComo conta a história da Filosofia Cristã , terei que usar a célebre frase, temos que “dar a César o que é de César “. 

Por esse motivo, venho parabenizar a toda equipe do SAC-Valença pelo belo atendimento que vem dispensando a população da cidade e região

Hoje tive necessidade de resolver algumas questões no SAC-Valença-BA e confesso que pensei que iria tomar um “chá de cadeira” grande e ao contrário do que pensei, assim que peguei minha senha, fui logo chamado e atendido, obedecendo a ordem de chegada e numero de senha, que nada demorou .

Parabenizo desde aos recepcionistas,Gestores e as atendentes que de forma muito simpática e competente me atenderam com celeridade,qualidade e presteza.

Quem dera que todo funcionalismo público tivesse esse tipo de atendimento em qualidade Total. Parabéns mais uma vez e continue sempre assim!

ENQUETE: JUCÉLIA CONTINUA COMO PREFERIDA DO INTERNAUTA

Nossa enquete foi encerrada ontem por volta das 18h., tivemos um resultado já esperado, a prefeita Jucélia goza de uma aprovação muito boa com a população. Os candidatos da oposição ainda estão amadurecendo a possibilidade de haver uma coligação entre eles. Por enquanto só podemos afirmar que, o vereador Jairo, disse que não abre mão de ser candidato. Questionado se resolverem apoiar Ricardo, ele foi e disse que sairá do partido e se filiará a outro, para se candidatar. Claúdio e Jairo continuam empatados na preferência dos internautas. Claudio continua esperançoso quanto ao seu nome ser lembrado até hoje, muitas pessoas demonstram um certo carinho ao ex-prefeito, já observei muitas pessoas abordarem ele na rua e perguntarem quando ele volta. Isso lhe dá entusiasmo, é uma espécie de sobrevida.

Observamos uma coisa interessante com o nome de Duda, quando a disputa é para saber qual o melhor dentre os quatro, ele tem a preferência, mas pasmem, os votos de Duda são votos de Jucélia, os eleitores de Jucélia simpatizam mais com ele e por isso ele cresce. Já Ricardo Moura tem ficado em posições ruins em nossas enquetes, não compreendemos, pois Ricardo falou de uma pesquisa feita pelo governo do estado, onde o nome dele figura em primeiro lugar, mas como essa pesquisa foi apresentada por Marcelo Borges, não podemos questionar, pois Marcelo tem moral com o governador, com o Secretário de Turismo e com a deputada Maria del Carmem. Uma pena que essa pesquisa não foi divulgada para termos acesso, só quem teve mesmo, foi Marcelo e Ricardo.

E nossa enquete ficou assim:

ENQUETE PRA PREFEITO DE VALENÇA

Qual desses nomes será o melhor para governar Valença?

  • Jucélia Nascimento (PTN) (42%, 142 Voto(s))
  • Jairo Batista (PMDB) (14%, 47 Voto(s))
  • Claudio Queiroz (PP) (14%, 47 Voto(s))
  • Eduardo Monteiro (PTB) (11%, 37 Voto(s))
  • Ricardo Moura (PMDB) (10%, 35 Voto(s))
  • Nenhum desses (10%, 34 Voto(s))

Total de votos: 342

POLO INDUSTRIAL DE VALENÇA, JÁ PODEMOS SONHAR MAIS

polo iEu soube que quarta-feira terá uma nova reunião da Secretaria de Industria e Comércio, para debater sobre o Polo Industrial de Valença. Devido as constantes reuniões que essa secretaria vem fazendo, podemos afirmar que nosso Polo sairá. Vamos torcer para que seja logo! Valença precisa desse polo com urgência para aumentar sua receita, precisamos avançar, precisamos gerar nossas receitas, temos uma população de cem mil habitantes, já não podemos esperar pelos benefícios do governo, temos que produzir mais. Portanto, vamos torcer para que tudo dê certo, já temos até o terreno onde será construido o polo.

Parabéns prefeita Jucélia, parabéns secretário Ademir! Vamos apressar esse polo, sabemos da competência de vocês.

FESTA DO DIVINO EM BOIPEBA, FERNANDO AUMENTA SUA POPULARIDADE

fere

Fernando está sempre acompanhado por políticos de grande influência, assim como o deputado Rosemberg Pinto

Ontem em Boipeba na Festa do Divino Espirito Santo, pudemos observar mais uma vez a dimensão da popularidade de Fernando Brito, prefeito de Cairu. Uma procissão saiu às ruas da Velha Boipeba, pessoas de vários lugares do arquipélago e do Brasil percorriam as ruas num ato de fé e caridade. Fernando era solicitado para fazer fotos com muitas pessoas do local, faziam questão de cumprimetá-lo e dar-lhes parabéns.

Observei bem os comentários das pessoas nas ruas, que saudavam o prefeito e a primeira-dama, dona Adriana. Existe uma certa tranquilidade, as pessoas estão mais convictas e seguras da administração de Fernando, que hoje desfruta de uma popularidade própria.

A festa continua hoje e o prefeito Fernando e sua comitiva estarão lá para o encerramento da comemoração.

NA FESTA DA ACE/CDL, MUITA GENTE IMPORTANTE

ACE XV

Diretores e ex-diretores da ACE/CDL, contando a história de 75 anos

ACE IV

Prefeita Jucélia e o esposo e Secretário de Transportes, Hilárino

ACE XII

Ademir (Secretário de Industria e Comércio e vice presidente da ACE/CDL), Meure Lopes (Presidente da CDL de Valente), Carlos Machado (Diretor Executivo da FCDL – Bahia)

ACE III

Jailton Azevedo (Secretário de Infraestrutura da prefeitura de Valença) ao lado da sua esposa Norma. Dona Norma, seu marido de executivo está melhor que de Chapolin Colorado, viu?

ACE X

O radialista Dorgival Lemos, com a prefeita Jucélia. Ele me pegou e disse:”Pelegrini, quero que você tire uma foto minha ao lado da melhor prefeita que Valeça já teve”, tá aí, meu nobre comunicador

ACE XI

Ubirajara Monteiro, um grade empresário de hotelaria em Valença, já foi Diretor da CDL, aqui ao lado de sua esposa. Foram embora de Valença, essa turma faz falta

ACE XIII

Empresários de Santo Antonio de Jesus, prestigiaram a festa dos 75 aos da ACE/CDL, Joel Lessa (Diretor e ex-presidente da ACESAJ), Vicete Neiva (Presidete do SINCOMSAJ, conselheiro do SENAC – Bahia e Diretor do Rio Branco Supermercados) e Wenderson Brito (Gerente do Espaço Empresarioal de Santo Antoio de Jesus)

ACE IX

Eduardo (Diretor da Itaipava) e Orlando (gerente de vedas da Itaipava), a cervejaria está em Valença há apenas alguns meses e já é parceira da prefeitura de Valença na Festa de São João

ACE VII

Ademir fazendo o seu discurso de posse como vice-presidente da ACE/CDL

ACE V

O vereador Tácio Lima, o ex-prefeito de Valença Cláudio Queiroz e sua noiva Laura. Levaram um bom tempo conversando. Será que já está articulando na política?

ACE XXIII

O casal de empresários, Irineu e Carol, marcaram presença, e olha quem estava lá, acesinha, com os olhos brilhando e feliz da vida, a filhotinha do casal

ACE XVIII

Ademar (Secretário de Governo), com sua esposa Jucy

ACE XVII

Presidente da Câmara de Vereadores, Agostinho Junior e a prefeita Jucélia Nascimento

ACE XVI

Ivan Fonseca (Diretor do Sicoob/Valença) com esposa

ACE XIV

Professor João Carlos Paes Muniz, ao lado da filha e esposa

ACE VI

Osnir sendo empossado presidente da ACECDL

ace

Esse aqui é o blogueiro mais famoso do Baixo Sul, ao lado da esposa, Marivan

ACE I

Professor Bonfim e esposa, empresário e o homem que produz a melhor mantinha de Valença, aqui eu garanto, é a melhor mesmo!

ACE XIX

Jorge da Sapataria São Jorge, Marcos Viana do Megabom e seu gerente Antonio

ACE XX

Rodrigo Mário do Jornal Rolando na Orla, com o melhor vereador de Valença, segundo pesquisas

ieste

ACE/CDL COMEMORAM ANIVERSÁRIO E EMPOSSA NOVA DIRETORIA

ACE XXIIOntem (21), a ACE/CDL, comemoram 75 anos (ACE) e 20 anos da (CDL). Uma grandiosa festa com participação de todos os empresários da cidade e convidados. Na oportunidade deram posse a nova diretoria para o triênio 2015/2017.

Há muito não se via uma festa como essa em Valença, onde reuniu empresários e políticos da cidade, uma relação próxima de um bom entendimento. Começa da boa relação com a prefeita, onde diretores participam também do secretariado do governo, gerando uma confiança dessa relação, onde homens que geram empregos e provocam o desevolvimeto da cidade ajudam a administração com suas idéias.

Prestigiaram o evento, a prefeita Jucélia Nascimento, os vereadores, Jairo Baptista, Agostinho Junior, Tácio Lima, empresários de outras cidades e local, imprensa de Valença e diretores da FACEB, entre muitos convidados.

ieste

O QUE SERÁ QUE ESSE HOMEM VAI FALAR HOJE? NÃO PERCAM! NA SUA EDMAIS FM WEB

fernanndoDa política mais quente do Baixo-Sul, Fernado Brito, prefeito de Cairu, estará hoje na sua Rádio Edmais FM web. Não percam! Esse homem, hoje, é um dos mais importante político da Região. Dele nasce as ramificações para eleger outros prefeitos de cidades vizinhas, o apoio mais importante para outros políticos. Fernando Brito ganhou credibilidade quando teve a coragem de romper com um dos mais poderosos políticos também da região, o atual deputado Hildécio Meireles. Hoje ele conta como foi essa quebra de elo e fala sobre suas ações no município.

Não percam! Será às 11:00h. de hoje na sua Edmais Fm web. Clique no link e ouça:   http://www.edmaisfm.com.br/ 

te contei

ieste