Prefeitura de Cairu inicia construção da Arena Cajazeira

arenaA população de Cairu ganhará mais um espaço de lazer. Já foram iniciadas as obras da Arena Cajazeira, localizada no bairro mais populoso da Sede. Este promete tornar-se o novo ponto de encontro de todos aqueles que são apaixonados por futebol.

Segundo o secretário de infraestrutura, José Raimundo, a obra compreende construção de alambrados de proteção, vestiários, recuperação do gramado, sistema de drenagem do campo, iluminação e ainda a implantação de sistema de esgoto das casas, que ficam atrás do “gol da subida do Outeiro”.

Para o prefeito Fernando Brito, a nova arena representa mais uma maneira de proporcionar esporte e lazer para a juventude cairuense.  “O jovem que tem a possibilidade de praticar um esporte tem muito mais chances de se manter longe das drogas e da criminalidade. Por acreditar nisso, durante a nossa administração temos investido consideravelmente na construção de espaços esportivos. Inauguramos uma quadra poliesportiva coberta na Gamboa, cobrimos a quadra poliesportiva do Galeão, estamos construindo a quadra poliesportiva do colégio modelo do Zimbo, no Morro de São Paulo, e agora iniciamos a construção da Arena Cajazeira, na Sede do Município”, ressaltou Brito.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *