PÁGINA MUSICAL – DE: RODRIGO MÁRIO, PARA: ADRIANO PEREIRA

bafafa II

Na sua coluna “Bafafa” do Facebook, Rodrigo Mário, dono do pasquin, Rolando na Orla, disse que a comissão organizadora da Olimpíada já havia escolhido um representante do PT para levar a Tocha Olímpica, e que esse representante seria Adriano Pereira, um velho filiado do partido. Adriano, logo abaixo nos comentários, falou pra “Rodrigo sair do armário”, revoltado, Rodrigo mandou uma página musical para Adriano, bem ao estilo dele, querendo negar tudo, dizendo que tudo eram calúnias, e gritou: Telma eu não sou gay…

Só acredita quem não sabe que Rodrigo Mário é o padrinho dos desfiles gays de Valença, o maior patrocinador, e diz que faz porque gosta das “meninas”.

Essa briga vai durar. No fim teremos outra página musical, “Entre tapas e Beijos”.

Vamos pra frente!

PRA QUE TER DIPLOMA DE REPÓRTER, PRA PASSAR VEXAME? VEJAM O CASO DESSA REPÓRTER DA VEJA

Sabichona da revista Veja, leva enquadrada de escrito Cubano, “Há mais gente na rua, em uma quadra de São paulo, do que em toda Cuba”, falou Leonardo Padura.

GISA ELÉTRICA

gisaOntem no Forró do Núcleo (antiga Direc), tive o prazer de ver um espetáculo a parte. Uma banda denominada Baiano & Cia, que de instrumento mesmo, só tinha um teclado, mas deram um grande show, todos pararam para ver a apresentação, ninguém quis dançar, mas, curtir a graça daqueles músicos e bailarinos.

A crooner da Banda chamada Gisalopes, está mais para Gisa elétrica, nunca vi tanta energia, ao lado de sua bailarina elas encantaram com tanta sensualidade na dança.

Parabéns a esses jovens músicos e dançarinos que inovam, no passado era só um violãozinho e voz, hoje é um grande espetáculo de dança e música.

Confira no vídeo abaixo:

 

Prefeitura de Cairu realiza melhorias na estrada de acesso ao Zimbo II

zimboO intervalo das fortes chuvas possibilitou que desde quarta-feira (15/07) fossem iniciados os trabalhos de recuperação da estrada entre o Zimbo e a Gamboa, melhorando o acesso dos moradores do Zimbo II. O bairro, criado há mais de uma década sem o planejamento e a infraestrutura necessária, sofre durante o período de chuvas com problemas de acessibilidade.

O prefeito Fernando Brito, em conversa realizada com os moradores, combinou reunião com uma comissão de lideranças do bairro, para que juntos com a administração municipal possam ser discutidas propostas de melhorias para a localidade.

Durante a administração do prefeito Fernando Brito, a comunidade do Zimbo tem recebido um olhar especial, com importantes obras já realizadas, a exemplo da ampliação do posto de saúde e a inauguração do colégio modelo, que atendem a localidade. Outras obras estão em andamento como a construção da quadra poliesportiva no colégio modelo do Zimbo, que além dos estudantes atenderá toda a população local. Nos próximos dias, será inaugurada na comunidade uma das creches mais amplas e modernas da região.

Prefeitura de Cairu implanta transporte escolar na Creche-Escola Rural do Galeão

KOMBIA prefeitura de Cairu implantou o sistema de transporte escolar gratuito para atender as crianças da Creche-Escola Rural do Galeão. A kombi padronizada presta o serviço diariamente de casa para a creche e da creche para casa, com o apoio de uma dedicada auxiliar, que zela pela segurança no embarque\desembarque e pela conduta das crianças no interior do veículo.

A diretora Virgínia Madureira comemorou bastante a novidade. “O transporte escolar para  os nossos pequeninos chegou no momento certo, enchendo com muito mais alegria o ato de estudar. Estamos todos radiantes com essa novidade, direção, professores, servidores e as famílias do Galeão. Agradecemos este belo carinho do Prefeito Fernando Brito”, afirmou Virgínia.

O prefeito Fernando Brito considera o benefício como uma marca do seu compromisso com a comunidade. “Carregamos o sentimento de mais um sonho realizado no Galeão, pois cuidamos de tudo, contratando um veículo escolar em bom estado de conservação, com auxiliar no apoio durante o trajeto, dando total segurança às crianças, promovendo esse compromisso, essa simples, mas importante ação, que assegura a igualdade de condições e garante o acesso e permanência de todas as crianças na escola”, disse Brito.

 

Valença segue com o trabalho de elaboração do Plano de Saneamento Básico do município

O Governo de Valença, através da secretaria do Planejamento e Desenvolvimento, segue com os trabalhos referentes à elaboração do Plano de Saneamento Básico do município. As ações do momento se voltam para a realização de “um levantamento diagnóstico junto às comunidades sobre como está a situação referente ao fornecimento de água potável, esgotamento sanitário (fossa, esgoto tratado), produção resíduos sólidos, lixo domiciliar ou comercial ou de saúde ou de construção,  etc. e se há drenagem da água de chuva”, conforme  disse Leyva Naiara Almeida,  Diretora do Departamento de Programas e Projetos Especiais da referida secretaria. Ainda segundo Leyva, as reuniões nas comunidades começam nesta terça-feira, 21, conforme a seguinte programação:

Dia 21.07 (terça-feira)

– Em Serra Grande (zona rural), Colégio Municipal Colégio Municipal Maria Rangel, às 14 horas.

– Na sede da Associação da Várzea (zona rural), às 17 horas.

Dia 22.07 (quarta-feira)

– Na APLB (sede), às 09 horas.

– No IFBAIANO (sede), às 14 horas.

Dia 23.07 (quinta-feira)

– No Ginásio do Bonfim (zona rural), às 09 horas.

– No Orobó (zona rural), Colégio Estadual Manoel Cosme, às 14 horas

Dia 24.07 (sexta-feira)

– No Ginásio do Jiquiriçá (zona rural), às 09 horas.

– Em Guaibim: (no colégio local) às 09 horas.