CHAPAS DE CONSTRUÇÃO OFERECEM RISCO A TRANSEUNTES NO CENTRO DA CIDADE

CHAPASEssa foto aqui eu fiz numa construção da família do ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, alí onde era a antiga Casas Pernambucanas. Só pra alertar ao poder público e ao empresário, observem o risco que a população está correndo com essas chapas que protegem a construção, são pontas amoladas e afiadas que estão expostas, podendo ferir pessoas que passam ao lado delas, principalmente crianças e idosos. Já não basta a calçada que tomaram para fazer a construção, deixando o povo e os automóveis disputando a rua? Espero que alguém se sensibilize e tome uma providência.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jaime Lessa disse:

    Passo com frequência ali e desde que foi colocada, ficou notório os riscos que ofereceriam, principalmente pela falta do passeio o que obriga o transeunte disputar espaço com os veículos, como você bem o disse, agora com o agravante que as pontas das lâminas metálicas amassadas vão aparecendo e colocando em risco os passantes. Será que o CREA fiscaliza isso também ou joga a responsabilidade só para o poder público Municipal? Trata-se de uma obra de engenharia ou não?

  2. Isabelly disse:

    Pois é o risco e bastante visível. Só quem não se sensibiliza é o dono da Obra.
    Ainda bem que existem pessoas que se importam com os outros e denunciam. Parabéns é por essas e outras que seu blog tem tanta credibilidade.

  3. Calma Blogueiro disse:

    O Blogueiro parece que não recebeu o Jabá este mês, calma Pelegrini o seu vai sair, houve um atraso, o rapaz esqueceu de trazer a Nota fria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *