Prefeitura de Cairu inicia construção da Arena Cajazeira

arenaA população de Cairu ganhará mais um espaço de lazer. Já foram iniciadas as obras da Arena Cajazeira, localizada no bairro mais populoso da Sede. Este promete tornar-se o novo ponto de encontro de todos aqueles que são apaixonados por futebol.

Segundo o secretário de infraestrutura, José Raimundo, a obra compreende construção de alambrados de proteção, vestiários, recuperação do gramado, sistema de drenagem do campo, iluminação e ainda a implantação de sistema de esgoto das casas, que ficam atrás do “gol da subida do Outeiro”.

Para o prefeito Fernando Brito, a nova arena representa mais uma maneira de proporcionar esporte e lazer para a juventude cairuense.  “O jovem que tem a possibilidade de praticar um esporte tem muito mais chances de se manter longe das drogas e da criminalidade. Por acreditar nisso, durante a nossa administração temos investido consideravelmente na construção de espaços esportivos. Inauguramos uma quadra poliesportiva coberta na Gamboa, cobrimos a quadra poliesportiva do Galeão, estamos construindo a quadra poliesportiva do colégio modelo do Zimbo, no Morro de São Paulo, e agora iniciamos a construção da Arena Cajazeira, na Sede do Município”, ressaltou Brito.

CAMAMU: OPERAÇÃO ÁGUIA DE HAIA, ZEQUINHA CONTINUA “INOCENTE”

zequinhaDeu na coluna Tempo Presente: “Uma semana depois da Operação Águia de Haia, da Polícia Federal, que investiga desvios de recursos do Fundeb em contratos com as prefeituras, a prefeita de Camamu, Emiliana Assunção (PP), decretou o afastamento dos secretários de Finanças, Manoel Assunção, irmão dela, e de Educação, Andrea Rita.

A prefeita diz que considerou as investigações (da PF) e a recomendação da procuradoria do município”.

E Zequinha da Mata, heim!? Será que só serve pra pegar na mão de Emiliana e fazer ela demitir? Coitada de Emiliana, nem sabe direito da bomba chiando que está segurando.

OCUPA BRASIL, MAIS UMA PÁGINA DE ESTÚPIDOS NO FACEBOOK

ocupa

Pessoal, uma das páginas de protestos ao PT e Dilma, que eu acho mais interessante é esse tal de “Ocupa Brasil”. Nossa! Os caras não beiram ao ridículo, eles são o supra-sumo do ridículo.

Pra começar, observe que o tal do Plaucio Pucci, que deve ser o dona da página, mora nos Estados Unidos, e de lá ele faz um movimento que acha ele, está resolvendo alguma coisa. Agora observem bem a camisa do infeliz, uma bandeira americana estampada no peito e de lá ele manda mensagens para os seus amigos brasileiros, que devem ser iguais a ele, falando de uma ocupação no dia 16 de agosto, etc…

Coisa de esquizofrênico que não toma remédio.

Se quiserem se divertir um pouco, podem visitar a página do cara, mas se não suporta ver tanta babaquice, já está avisado.

GEDDEL QUE DESTRUIR O PMDB NACIONAL DE VEZ, COMO FEZ NA BAHIA

247

O presidente do PMDB/BA, Geddel Vieira Lima, disse que “o PMDB tem que sair do governo”. Geddel sabe o quanto isso é bom para o PT, desde que o seu partido saiu da base aqui na Bahia, que tudo melhorou, ele achava que iria destruir o partido. Enganou-se, agora que sair a nível nacional. Quem sabe não melhora também!? (247)

PF BLINDOU SERRA, AGORA VAI TER QUE EXPLICAR

serraNuma das mensagens do celular de Marcelo Odebrecht, havia a expressão “Adiantar 15 p/JS”; ao interpretar o “Código Odebrecht”, a Polícia Federal identificou JS como o ex-governador e senador José Serra (PSDB-SP), mas cobriu seu nome com tarja preta; no entanto, em relação a outros nomes que também contam com foro privilegiado, como o governador Geraldo Alckmin e o vice-presidente Michel Temer, também citados mas sem referência a pagamentos, não houve o mesmo cuidado. (247)

O ÓDIO ATACOU MALAFAIA E FAZ ELE CONVOCAR EVANGÉLICOS PARA PEDIR IMPEACHMENT DE DILMA

silasEm um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, convoca os evangélicos para as manifestações que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo (15).

“Vamos todo mundo para a rua neste domingo. Vamos protestar”, conclama o pastor. Malafaia cita passagens da bíblia para justificar os ataques à Dilma. “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.

DEMITIDOS: FERNANDO BRITO CRÊ QUE DENTRO EM BREVE TUDO ESTARÁ REGULARIZADO

fernanadoOntem tive um breve bate-papo com o prefeito de Cairu, Fernando Brito, e ele me disse que uma boa parte dos contratados demitidos já estão sendo readmitidos pelo concurso do Reda da educação. Fernando disse também que será enviado à Câmara de Vereradores Projeto de Lei pedindo para novo concurso de Reda na Secretaria de Ação social, assim que a Cãmara voltar do recesso será entregue o projeto.

Brito falou que, dentro em pouco tempo, tudo estará regularizado para o povo de Cairu sem perdas para a população.