CLAUDIO DISSE QUE ESTÁ MAIS MADURO E COM MELHORES CONDIÇÕES PARA GOVERNAR VALENÇA

CLAUDIOOntem o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Valença, Claudio Queiroz, nos concedeu entrevista na Rádio Edmais Fm web, onde falamos sobre vários assuntos de política e problemas da cidade. Claudio demonstra esperança e confiança de que será o escolhido para ser o que o deputado Hildécio chama, “união de forças de oposição no município”. Dizendo-se mais preparado que no passado, Claudio diz que agora está mais maduro, mais experiente e que com certeza terá muito mais facilidade de administrar o município.

Recentemente, Claudio reassumiu o comando de uma de suas empresas aqui na cidade e disse que estando em Valença terá mais tempo para debater sobre os problemas da cidade. Claudio anteriormente fazia um trabalhos ligado ao governo do estado nas Secretarias de Infraestrutura e na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional.

Hildécio solidariza-se com população de Nazaré das Farinhas após incêndio na Estação Maria Fumaça

incêndioNa madrugada desta sexta-feira (24) aconteceu um incêndio de grandes proporções na Estação Maria Fumaça, em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano. Antigo ponto de linha férrea e atual mercado popular do município, o local foi tomado pelo fogo e os bombeiros foram acionados para combater as chamas. Preocupado com a situação, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), representante da região na Assembleia Legislativa da Bahia, prestou solidariedade à população.

“A Estação Maria Fumaça é um patrimônio histórico de Nazaré das Farinhas. Lamento profundamente o ocorrido e solidarizo-me com todos os habitantes do município, especialmente os empresários e trabalhadores do local. Luto diariamente, na Assembleia, por melhorias no Recôncavo Baiano e agora não será diferente. Não medirei esforços para ajudar as pessoas que se prejudicaram com esse incêndio”, ressaltou Meireles.

Luta pelo título brasileiro de Boxe no domingo será na quadra Gamboa

boxe

As intensas chuvas forçaram a mudança de local do duelo entre Roger Guerreiro e Lázaro Robocop

Tendo como motivo a intensa chuva que cai sobre o litoral de Cairu, os organizadores do duelo entre Roger Guerreiro e Lázaro Robocop, pela disputa do Título Brasileiro de Boxe Profissional da Categoria Meio-Médio Ligeiro, resolveram transferir o local da luta entre os dois gigantes para a Quadra Poliesportiva da Gamboa. A data e local continuam os mesmos: neste domingo, 26 de julho, às 20 horas. O embate estava marcado para acontecer, anteriormente, no Morro de São Paulo.

O grande público testemunhará em plena quadra da Gamboa o confronto direto entre o cairuense Roger Guerreiro e o soteropolitano Lázaro Robocop. O jovem Roger Guereiro é campeão Norte-Nordeste. O lutador tem um cartel de 8 vitórias e apenas 01 derrota. Já o adversário Lázaro Robocop, é o atual campeão brasileiro, possui 20 vitórias e 12 derrotas.

O evento é promovido pela Associação Nacional de Boxe (ANB-Brasil) e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. Na ocasião, grandes nomes do boxe, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson e Idiozan Chibata também marcarão presença.

A entrada é gratuita, porém a organização do evento pede que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.

NOSSO ENTREVISTADO DE HOJE NA SUA EDMAIS FM WEB É O EX-PREFEITO DE VALENÇA, CLAUDIO QUEIROZ

CLAUDIOHoje na sua Edmais Fm web, teremos o ex-prefeito de Valença Claudio Queiroz, para um bate-papo em nosso Programa Te contei Não?. Claudio que é pré-candidato a prefeito da cidade, responderá nossos questionamentos e dos nossos ouvintes.

Você poderá participar ligando para o telefone (75) 3641-0366 ou no Whatsapp (75) 8813-3434. Acesse a sua Rádio www.edmaisfm.com.br .

TE

 

OFERECIDO SEM GOSTO

acmEngraçado, na quarta-feira (22) O PTB baiano se reuniu no Hotel Fiesta e lá reforçou a decisão de lançar candidatos a prefeitos, não só em Salvador como também nas principais cidades baianas, já havia sido cogitado o nome do vereador Edvaldo Brito há muito tempo, e dessa vez reforçaram o nome do vereador por ser o mais forte. Também citaram o nome do seu filho, deputado federal Antonio Brito, como uma opção para o Palácio Thomé de Souza ou para o município de Jequié.

Pois bem, enquanto esse encontro do PTB acontecia na Bahia, não sei se pra provocar ou talvez por falta de informação, mas o secretário-geral do PTB e deputado estadual por São Paulo, Campos Machado, convidava ACM Neto por e-mail, para que ele tente se candidatar a prefeito pela sigla. No texto, ele põe o PTB à disposição de Neto.

Será que a estadual sabe disso? Agora, o deputado é um bicho tão nojento que apesar da cortesia, o prefeito de Salvador ainda não respondeu. “Ele ainda não me retornou. Mas como ele é educado, tenho certeza que ele vai responder”, afirma Campos Machado. Tomara!

Já ACM Neto, diz que não quer ir para nenhum partido que tenha aproximação com o governo, como é o caso do PMDB de Michel Temer e do PTB, que não faz oposição sistemática ao Planalto.

O deputado Campos Machado tomou pela cara porque é um oportunista.

Bem feito!

 

 

GOVERNO VAI REAJUSTAR SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL EM 21,3%

aumento

União vai dar 21,3% de aumento em 4 anos para 1,3 milhão de servidores do Executivo

O governo estuda uma proposta de reajuste de 21% para todos os servidores públicos, aí incluídos os do Judiciário. A ideia do Planalto, que ainda será discutida mais detidamente com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, é que o porcentual seja concedido em quatro parcelas, a partir de 2016. O aumento não só abrangerá os servidores ativos , mas também aposentados e pensionistas do Poder Executivo. (Com informações do Estadão)

1ª Oficina para elaboração do Plano de Marketing Turístico de Valença e Praia de Guaibim

turismoO Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o SEBRAE estarão realizando nesta quinta-feira (23), às 14 horas, no Auditório do Guaibim Praia Hotel –  Praia de Guaibim, a 1ª Oficina de Elaboração do Plano de Marketing Turístico de Valença e Praia de Guaibim, com objetivo de direcionar as ações do trade turístico e identificar elementos identitários das localidades para desenvolvimento de marca turística e material promocional.