Em época de crise, a gente ainda vê uns tipos que dão mais importância ao ódio do que pagar o seu cartão de crédito, no fim, acabam com o nome no SPC e Serasa, porque gastaram o que não podiam em bares e festas de reaças, para depois culpar ao governo por seus desatinos.
Na semana passada vi um antigo vídeo no Facebook, do ano 2014/15, de um protestante de direita que pedia o “fora Dilma, fora Lula, fora PT”, onde o repórter do extinto CQC, o Vesgo, perguntava a esse cidadão porque ele queria que Dilma saísse, ao que ele respondeu que, era porque ela atrapalhava o processo de democracia no país, o repórter insistiu tentando tirar mais dos conhecimentos do moço sobre o processo de impeachment que ele apoiava, e o mesmo não conseguia responder nada dentro do que Vesgo perguntava, até que o reporter perguntou se ele sabia quem ficaria no lugar de Dilma, caso ela fosse impitimada, e o cabra não sabia quem era o vice-presidente do Brasil. Bom como o programa tinha um toque de humor, o repórter começou a dizer a ele: “se tú não sabe quem é o vice-presidente do Brasil, como quer tirar a Dilma!?”.
Daí então começou o processo de agressões verbais e corporal ao repórter do CQC.
O que podemos ver no dia a dia é isso mesmo, muitos nem sabem porque tiraram a Dilma, não sabem porque querem botar Lula na cadeia. Pior ainda, é quando você vê pobre de direita que sequer sabe o nome do vice-presidente do Brasil envolvido em manifestações políticas. Daí nasce o ódio, porque muitos adotam a dor do pai, da mãe, do patrão, do amigo, que estão endividados por algum motivo, principalmente porque gastaram muito e como não conseguem o famoso jeitinho para se livrar das dívidas, começam a tacar fogo nos governantes, pensando ele que consegue enganar aos outros, fazendo com que acreditem que seus problemas são provocados pelas falhas do governo.
Pior de tudo é que, essas pessoas que se engajam nas manifestações em solidariedade ao seu semelhante falido, também começam a criar ódio de tudo e de todos, até nas filas de bancos, dentro dos aviões, em supermercados, enquadram as pessoas como se fossem os donos da verdade e da razão. Quem agride qualquer pessoa que demonstre ser de esquerda se dá bem, porque parece que a justiça abraçou as pessoas de extrema-direita, dando total apoio a essas pessoas. Elas agridem verbalmente ou fisicamente, porque teem a certeza da impunidade, pois, bater na esquerda é tudo que os oportunistas e dementes mais gostam de fazer.
Deveriam também assumir suas estupidezes, por serem manipulados, por não buscarem ler a história, e por isso também se sentem donos da casa grande. Na verdade, não passam de verdadeiros capitães do mato, que acham lindo se juntarem aos branquinhos, porque é lindo estar ao lado de gente rica, bonita, que queima Bíblia, é rascista, não alisa, bate em minha cara quando quer desabafar dos problemas. “Mas eu gostho professor Raimundho”.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…