PARAFRASEANDO O REACIONÁRIO OLAVO DE CARVALHO: O VERDADEIRO “IDIOTA ÚTIL”

Em época de crise, a gente ainda vê uns tipos que dão mais importância ao ódio do que pagar o seu cartão de crédito, no fim, acabam com o nome no SPC e Serasa, porque gastaram o que não podiam em bares e festas de reaças, para depois culpar ao governo por seus desatinos.

Na semana passada vi um antigo vídeo no Facebook, do ano 2014/15, de um protestante de direita que pedia o “fora Dilma, fora Lula, fora PT”, onde o repórter do extinto CQC, o Vesgo, perguntava a esse cidadão porque ele queria que Dilma saísse, ao que ele respondeu que, era porque ela atrapalhava o processo de democracia no país, o repórter insistiu tentando tirar mais dos conhecimentos do moço sobre o processo de impeachment que ele apoiava, e o mesmo não conseguia responder nada dentro do que Vesgo perguntava, até que o reporter perguntou se ele sabia quem ficaria no lugar de Dilma, caso ela fosse impitimada, e o cabra não sabia quem era o vice-presidente do Brasil. Bom como o programa tinha um toque de humor, o repórter começou a dizer a ele: “se tú não sabe quem é o vice-presidente do Brasil, como quer tirar a Dilma!?”.

Daí então começou o processo de agressões verbais e corporal ao repórter do CQC.

O que podemos ver no dia a dia é isso mesmo, muitos nem sabem porque tiraram a Dilma, não sabem porque querem botar Lula na cadeia. Pior ainda, é quando você vê pobre de direita que sequer sabe o nome do vice-presidente do Brasil envolvido em manifestações políticas. Daí nasce o ódio, porque muitos adotam a dor do pai, da mãe, do patrão, do amigo, que estão endividados por algum motivo, principalmente porque gastaram muito e como não conseguem o famoso jeitinho para se livrar das dívidas, começam a tacar fogo nos governantes, pensando ele que consegue enganar aos outros, fazendo com que acreditem que seus problemas são provocados pelas falhas do governo.

Pior de tudo é que, essas pessoas que se engajam nas manifestações em solidariedade ao seu semelhante falido, também começam a criar ódio de tudo e de todos, até nas filas de bancos, dentro dos aviões, em supermercados, enquadram as pessoas como se fossem os donos da verdade e da razão. Quem agride qualquer pessoa que demonstre ser de esquerda se dá bem, porque parece que a justiça abraçou as pessoas de extrema-direita, dando total apoio a essas pessoas. Elas agridem verbalmente ou fisicamente, porque teem a certeza da impunidade, pois, bater na esquerda é tudo que os oportunistas e dementes mais gostam de fazer.

Deveriam também assumir suas estupidezes, por serem manipulados, por não buscarem ler a história, e por isso também se sentem donos da casa grande. Na verdade, não passam de verdadeiros capitães do mato, que acham lindo se juntarem aos branquinhos, porque é lindo estar ao lado de gente rica, bonita, que queima Bíblia, é rascista, não alisa, bate em minha cara quando quer desabafar dos problemas. “Mas eu gostho professor Raimundho”.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. O Porca Prenha disse:

    Nome do spc e serasa ,fruto de um desemprego e desaquecimento do mercado,causada por uma economia que iniciou um processo de recessao em 22013.Festinhas em bar com reaças não levou o nome de ninguem ao spc serasa.
    Alienanação nao e privilegio da direita:ha milhares de esquerdista que parece viver uma realidade paralela.Um video no youtube em que uma menina confronta o bolsonaro é bem emblematico do que estou falando.
    Houveram agressoes de ambos os lados.Nenhum desses sao santos,e falando como uma personagem global,,”me poupe”,
    E quem queima biblia sao os esquerdistas.
    Ambas as raças ,direitistas e esquerdistas,tudo no mesmo barco.Um espelha o outro e nada mais

  2. pelegrini disse:

    Porca Prenha, você disse: “quem queima a bíblia são os esquerdistas”, quem queima são vocês, basta ver nas redes sociais que as pessoas que fazem isso são eleitores de Bolsonaro, de Alckimin, FHC, Aécio e outras desgraças mais.

  3. O porca Prenha disse:

    Pelegrini ,me desculpa entao o grotesco equivoco.
    Esqueci que era de Direita,”uma desgraça”,como o sao as “outras desgraças mais”.Nao me lembrei tambem desse detalhe de que nos eleitores “das desgraças ” somos que queimamos biblias,promovemos beijos gays frente a autoridades religiosas

  4. plinio.cardoso filho disse:

    Vocês vejam que mesmo o povo repudiando os feitos dessa corja de malandros que na reportagem aparecem os mesmos caiem nas gargalhadas ironizando os que pagam seus salários os impostos em dias e de volta não tem os serviços básicos desses pagamentos dos impostos diários deveria a policia federal estar nesse momento ai nesse local colocando algemas nos braços e pernas deses larápios dos cofres públicos. Vamos para frente que atras vem gente. Pra frente Brasilsil sil sil……….

  5. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Que texto grotesco!!!! O blogueiro com sua maturidade mental de uma criança de três anos de idade…. Trata política como um BAVI…Tem uma doença mental chamada “Síndrome do Corno -Manso” e se recusa a enxergar a realidade a um palmo do nariz… O PT enganou todo mundo…. Votei no ladrão do Lula em 2002 mas já na época do mensalão vi que fui enganado…. O país quebrou nos mais de dez anos do governo petista por causa de da “Nova Matriz Econômica”…. Já pesquisou? Tem colhões para isso??? Roubaram que nem os outros!!!! E todo mundo viu…. Deixa de ser alienado!!! Um marmanjo desses!

  6. De olho neles disse:

    Vivemos melhor sem o PT…….

  7. Observador disse:

    Pior que o idiota útil é o inocente útil, aquele manipulável ao apelo dos sindicalistas que estão no poder ou em grandes empregos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *