Arquivo Anual: 2015

BLOG DO PELEGRINI HOMENAGEIA AS MULHERES

luísa p&b

Quero hoje, fazer uma homenagem às mulheres através dessa minha nova mulher, Luísa Pelegrini, minha netinha que amo tanto. Tinha que ser mulher!

Quero aproveitar esse beijo de biquinho que Luísa mandou pro vô e direcionar a todas as mulheres do mundo. Feliz dia das mulheres minha netinha Luísa, minha nora Tâmara, minha filha Mariana, minha mãe Lenita, minha esposa Marivan e todas as mulheres do mundo!

Quem tem uma mulher ao seu lado que conserve, essa é a maior preciosidade do mundo!

CAGANDO, ANDANDO E CANTANDO, NA CABEÇA DOS CORNOS

joão IIDepois que foi citado na Operação Lava-Jato, João Leão declarou para Folha de São Paulo que:

“Estou tão surpreso quanto tantos outros. Não sei por que meu nome saiu. Nem conhecia esse povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa. Na segunda-feira vou para Brasília saber por que estou envolvido […]. Recebi recursos da OAS [em 2010], mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?”.

Lançamento do Março Mulher

mulherA prefeitura de Valença, através da Secretaria da Promoção Social, realizou nesta sexta-feira (06) no Centro de Referência da Mulher (CRAM), o lançamento oficial do Março Mulher no município. As atividades foram compartilhadas pelas equipes que compõem os núcleos da secretaria e contou com as presenças da prefeita Jucélia Nascimento e da secretária da Promoção Social, Renata Sampaio.

DEPUTADO HILDÉCIO CORRE EM SOCORRO AO HOSPITAL GERAL E SANTA CASA DE SANTO ANTONIO DE JESUS

sanjeEssa semana o deputado Hildécio solicitou audiência com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, para pedir com urgência recursos para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e a Santa Casa daquele município. A reunião foi na Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus e participaram o presidente Luiz Almeida e os vereadores, Sgt. Vinícius, Albino Martins e Gilson Bastos.

Os vereadores Destacaram a falta de apoio dos dirigentes das cidades vizinhas visto que, o hospital atende 32 cidades. Logo, seria imprescindível que estivessem fazendo parte desta reivindicação. “O nosso intuito é o bem estar do povo”, salientaram os vereadores. (Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado Hildécio).