VEREADORES FAZEM INDICAÇÕES NA SESSÃO DO DIA 24.03.2015

Vereador Vavá parabenizou a prefeitura pela construção da ponte de Novo Horizonte e lembrou do encontro Regional do deputado Hildécio Meireles
Na sessão da Câmara de Vereadores de Valença, ontem (24), o vereador Vavá do Orobó, nas suas indicações aproveitou para parabenizar a prefeitura de Valença por ter construído a Ponte de Novo Horizonte, uma ponte longa (15 metros). O vereador falou que está alí não só pra cobrar, mas também para elogiar. Vavá lembrou também do Encontro Regional promovido pelo deputado Hildécio Meireles, onde ele convocou todo o Baixo Sul para esse encontro, dizendo ter sido uma ação muito importante do deputado e disse também que, se todos os deputados que tivessem tido votos aqui fizessem isso que a história hoje, seria outra.

vereador Bertolino pede rampas na cidade
O vereador Bertolino de Jesus, em sua indicação pediu para a Secretaria competente possa fazer na Aguazinha um rampa, para evitar acindenntes naquela localidade, contemplando assim, quem vai para a Triana, quem segue para Cajaíba, e quem vai para o Jardim Novo. O vereador disse que outro dia viu uma cena terrível no local, o camarada ia devagar, vinha uma moto se jogou em cima do camarada e se arrebentou todo. O vereador aproveitou e fez mais três outros pedidos de rampas, para o Minigula, para o Restaurante Da Gosto e outra para a Ponte Luiz Eduardo, ele disse que é outro lugar muito perigoso, ‘pois alí niguém para o veículo para o pedestre passar’. Aproveitou para finalizar e pediu para criar ao longo da Avenida Dendezeiros, pequenos interruptores de velocidade nas esquinas das ruas que vão pra a Graça.

Vereador Benvindo quer curso do Sine Bahia em Valença, limpeza das valas do Bairro de Fátima e Casa de Apoio em Salvador
O vereador Benvindo fez suas indicações, começou lendo um ofício que foi enviado à Câmara, onde as pessoas, Fábbio dos Santos e Gessé Abino, pedem que os vereradores consigam um curso do SineBahia que está acontecendo em Santo Antonio de Jesus, que também tragam para Valença capacitando as pessoas para se profissionalizarem em soldador, lixador, caldeireiro, maçariqueiro e eletricista, os autores do ofício lembrou que será de grande utilidade para o povo valenciano, pois capacita pessoas para trabalharem nos estaleiros de Salinas das Margaridas e São Roque do Paraguassú, o vereador levou ao conhecimento da presidência da Câmara para ser comunicado ao chefe do executivo para conseguir trazer esse curso para Valença. Outras indicações do vereador foi para conclusão do serviço nas limpezas de vala do Bairro de Fátima e a Casa de Apoio em Salvador, para as pessoas que precisam pernoitar em Salvador.









O provedor Guido Araújo Magalhães Júnior e a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Valença se reunirão nesta sexta-feira (27) com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas. O encontro vai acontecer em Salvador, no Centro Administrativo. A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, e a secretária de saúde, Ionete Maria Bastos Nery Silva, também participarão do encontro.
O secretário Vilas Boas também receberá o plano diretor da Santa Casa, que contempla a construção de um novo Centro Médico. O projeto, idealizado no atual estacionamento da instituição, possui mais de 1.300 m² de terreno, e contempla, entre um Ambulatório SUS com diversas especialidades, centro de Oncologia, Hospital Dia e Centro Cirúrgico, que totalizam quase 6.500 m² de área construída.



[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…