MULHER É AGREDIDA PORQUE PERGUNTOU: “SE DILMA SAIR, QUEM ENTRA?”
Moradora de um apartamento de cobertura na avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul do Rio), a corretora de imóveis Denise Almeida, de 55 anos, petista e defensora da gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), passou pelos manifestantes anti-Dilma concentrados na mesma avenida, por volta das 14h30 deste domingo (12) e perguntou a um deles se sabia quem assumiria a Presidência da República se Dilma for impedida. Foi o suficiente para que dezenas de ativistas exaltados a cercassem, xingando e empurrando a mulher, que estava de bicicleta.
“Vagabunda”,”prostituta” e “vai pra Cuba” foram as palavras mais repetidas. “Esse pessoal não tem educação nem para dar aos filhos, e ainda quer cuidar do Brasil. O que eu disse a eles é que precisam eleger bons deputados, governadores, prefeitos. A Dilma não é responsável sozinha por todos os problemas do Brasil. Pelo contrário, foi no governo dela que o porteiro do meu prédio comprou o primeiro carro”, afirmou Denise.
Enquanto isso, um ativista dizia para ela “respeitar o protesto alheio” e outro dizia “comunista tem que andar de bicicleta mesmo”.
Depois de ser perseguida por cerca de 150 metros, a mulher conseguiu se desvencilhar dos ativistas e seguiu para sua casa. “Isso é o carnaval da minoria, de quem perdeu a eleição e não aceita. Eles não sabem nem quem assumiria a presidência se a Dilma sair”, afirmou Denise.
Os protestos realizados no Rio contra o governo da presidente Dilma Rousseff reuniram 10 mil pessoas, na avaliação da Polícia Militar. Os organizadores, contudo, estimam um número ao redor dos 25 mil manifestantes. (UOL)







E o movimento “Vem pra Rua”, de ontem (12), heim!? Um verdadeiro fracasso, 1/4 do que foi o do dia 15 de março. Fico preocupado com isso, porque parece que nosso povo está sem ânimo, porém, por outro lado a galera da melhor idade estão mais animadas, foram todos pra rua. Está virando uma comemoração muito boa pra a turma, não se vê jovens e quando tem algum, nem sabem porque estão ali, vide o vídeo dessa jovem que pergutada por que ela é de direita e foi pedir auxílio ao pai e a mãe, mas a mamãe orientou a filhinha direitinho, dizendo: “você é de direita porque é contra o governo, o atual é de esquerda, né?”. Pobre mãe, pobre filha, estão nas ruas nem sabem porque. Acredito que é o fim do terceiro turno, senão vamos ter muito material pra rir pelo resto da vida.
O Hotel Urbano é a maior Operadora de Turismo Online do Brasil com 22 milhões de clientes e lançará a praia de Guaibim e o São João de Valença como os mais novos produtos turísticos.
A Diretora regional de educação, professora Flordolina Angélica de Andrade, participou nesta quinta-feira (09/04), do PPA participativo, realizado no Hotel Portal Rio Una, em Valença. O Plano Plurianual Anual (PPA) é o instrumento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública estadual, considerando as despesas de capital e outras delas decorrentes, e as relativas aos programas de duração continuada. Para o Governo do Estado da Bahia, o PPA deve se configurar como um documento político, pactuado e utilizado estrategicamente por todas as instâncias e, seguindo o objetivo de fortalecer a sinergia para a execução do Plano Plurianual.
O Colégio Estadual Hermínio Manoel de Jesus, situado na zona rural de Valença, teve aprovação de estudantes nos vestibulares e processo seletivo do IFBA. No total, 06 alunos foram aprovados na UFRB, UNEB, IFBA e Faculdade Rui Barbosa. Unidade implantada na zona rural de Valença através do plano de expansão da rede estadual de ensino do Baixo Sul, elaborado pela diretoria do Núcleo Regional de Educação 06, o Colégio Estadual Hermínio Manoel de Jesus oferece ensino médio de qualidade para o distrito do Bonfim.

Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…
Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…