VEREADOR BENVINDO, PREOCUPADO COM O ESTACIONAMETO DA RUA SETE DE SETEMRO

Vereador Benvindo, cobra limpeza do Jardim Emarc, Casa de Apoio em Salvador, proibição de estacionamento na Sete de Setembro e elogiou o Secretário de Transportes
O vereador Benvindo Souza Luz fez indicações no pequeno expediente da Câmara Vereadores de Valença da sessão do dia 07 de abril, solicitou que fosse informado à Ecolurb que o Bairro jardim Emarc está em total abandono, disse que já tem mais de oito meses que não se faz uma limpeza naquele bairro.
Solicitou do diretor de Trânsito, senhor Aparecido, a possibilidade de proibir estacionamentos de veículos na Rua Sete de Setembro principalmente na ladeira próximo ao Posto Itamaraty, alegou que com o asfaltamento da rua, corre-se o risco de acidentes por causa da velocidade que veículos imprime naquele local, disse que há dificuldades para quem quer ter acesso ao Amparo.
Solicitou da Secretaria de Infraestrutura melhoramentos na Rua Álvaro Maciel, próximo ao Condomínio Mar a Vista, em frete ao Posto Grimaldi.
O vererador voltou a cobrar mais uma vez a Casa de Apoio da Saúde, que servirá para as pessoas mais carentes que não tem codições de ir e vir a Salvador todos os dias e que dimiuirá as despesas de trasportes para Salvador.
Aproveitou e agradeceu ao Secretário de Transportes Hilarino (Lau), pelo serviço feito na estrada da Localidade de Arueira.








O vereador Gilmar Santiago (PT) ironizou, em entrevista ao Metro1, a participação dos deputados federais Antônio Imbassahy (PSDB) e José Carlos Aleluia (DEM) no protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A última manifestação anti-Dilma reuniu milhares de pessoas em todo país neste domingo (12), inclusive em Salvador, onde 4 mil foram ao Farol da Barra.
O distrito da Gamboa será transformada na sede do poder legislativo, nessa sexta feira, em sessão Itinerante, que acontecerá na quadra poliesportiva Mestre Miliquita, a partir das 14h. O presidente da Câmara Vereadores de Cairu, Cláudio Brito, juntamente com os vereadores farão a estreia do projeto “Câmara Itinerante”, que tem o objetivo de percorrer todas as ilhas do arquipélago, ouvindo as associações, lideranças políticas e sociais e a comunidade para a elaboração de um documento das principais reivindicações, através dos pleitos que serão encaminhados ao chefe do executivo municipal, Fernando Brito.
Após o vereador de Salvador Edvaldo Brito (PTB) ter dito em entrevista que há incompatibilidade de linhas ideológicas entre o DEM e o PTB, o que o faz discordar da fusão e até a pensar em buscar novos rumos, o deputado federal Benito Gama, afirmou que no momento certo chegará a Brito, e embora não haja prazo, o processo está avançado. Ao reforçar o apreço que tem por Brito, destacou, no entanto, que “estamos caminhando naturalmente. É uma fusão muito forte, vamos ser o quarto partido do Brasil, o segundo em filiado. O DEM é um partido de centro, o PTB é um partido de centro, aí fica um trabalhista democrata, não vejo dificuldade nenhuma”, analisou Gama.
ATENÇÃO!
O governador Rui Costa solicitou que os prefeitos das cidades baianas que foram atingidas pela chuvas no último fim de semana, produzam um relatório sobre os estragos causados pelo temporal. De acordo com declaração dada pelo governador em evento na manhã desta segunda-feira, 13, foi convocada uma reunião para esta terça-feira, 14, e que terá a presença dos prefeitos de Santo Amaro e Candeias. Ele também solicitou uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o coordenador da Defesa Civil Nacional para apresentar esses relatórios e definir ações de auxílio. (Com informações de A Tarde)

Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…
Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…