O PODER DO NOSSO XIXI.

image

Li na Folha online: “Urina corrói estrutura de viaduto em Salvador”. A Folha comenta que: “ A Prefeitura de Salvador está gastando cerca de R$ 500 mil para recuperar um viaduto cujas 14 pilastras foram desgastadas pela acidez de urina humana.

O superintendente de Conservação e Obras Públicas da capital baiana, Luciano Valladares, diz que todas as pilastras do viaduto Luiz Cabral, na região central da cidade, sofreram corrosão por causa do hábito dos frequentadores do entorno de fazer xixi nelas.

Segundo informações do superintendente, a urina foi capaz de provocar a dilatação da parte metálica das pilastras, causando a gradual corrosão do concreto. 

Para evitar que o xixi provoque mais prejuízos à estrutura do viaduto, o superintendente afirma que a prefeitura utiliza na recomposição dos pilares argamassa e pintura resistentes à corrosão. Armações de aço das estruturas também estão sendo reforçadas”.

Imaginem vocês o nosso potencial! O povo baiano é capaz de derrubar viadutos com apenas uma mijadinha, é sinal de que nosso xixi tem poder. Temos uma poderosa arma, porque então não usamos em nosso benefício? Vamos sair por ai mijando na cabeça dos políticos, assim derrubamos eles, e não tem esse negócio de reforçar com argamassa não.

Vamos começar aqui por Valença, tem uns políticos que precisam receber xixi nos bolsos, porque andam roubando dinheiro público, outros precisam do xixi na língua pra deixar de falar besteira. Tem um que precisa de xixi nas mãos, porque anda batendo em mulheres.

Aja água pra beber!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ligado nas noticias disse:

    pelo amor de DEUS,vamos fazer um mutirão e juntar o povo e dar uma mijada e “longa”, na cabeça do DISGRAÇADO do PREIFEITINHO LADRÃO da nossa cidade. acredito que em todos os tempos, na nossa querida VALENÇA o povo nunca viu tamanho descaso de um prefeito. XIXI na cabeça dele ,pra ver se termina de corroer o juizo desse MISERAVÉL. quero ver se quando o diabo mandar buscar esse miseravél, ele vai ter tempo de levar todo o dinheiro,que ele ROUBOU do povo.

  2. Oliveira disse:

    Wagner, vc merece a maior mijada da história baiana! Xixi na cabela de Wagner!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *