“ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO”.

imageHoje eu ouvia o programa de Ciro Pimentel na rádio Rio Una FM, e fiquei surpreso diante das notícias, já que as pessoas dizem que o programa de Ciro tem que ser assistido com um rolo de algodão do lado, pra enxugar o sangue que jorra do rádio. Não ouvi falar sequer de um crime, a não ser de ladrão cachaceiro arrombador.

Faltando um ou dois minutos pra encerrar o programa, quando o radialista já se despedia dos ouvintes, eis que chegou uma notícia que; estava tendo um tiroteio na Bolívia… na Bolívia de Evo? Não, no bairro da Bolívia, aqui em Valença. E foi obrigado a comentar pelo menos uma cena de violência, e com certeza muitas coisas aconteceram lá, saberemos depois.

Se não usaram o rolo de algodão hoje, guardem, com certeza usaremos amanhã.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Siro Pimentel disse:

    Amigo Pelegrini, fico feliz em saber que é um ouvinte assiduo do programa de cara com a verdade, realmente como você disse a manha de hoje por muito pouco teria sido uma manha tranquila de quinta feira se não fosse este tiroteio que ja esta se tornando rotina na cidade. Pelo menos desta vez foi policia contra bandido, e depois de 2 horas de perseguiçoes e intensa troca de tiros, ninguem foi baleado ou preso. ou seja pode guardar o algodão por mais um tempo rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *