RELAÇÃO DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO.

Fotos do Kit Promocional 012

Os ganhadores da promoção: SORVETE COM CULTURA ; O SEU DIA MAIS INFORMADO, foram:

LEIDE DAIANA

ELSON PASCOAL

LÚCIO CARDOSO

ISAAC MALTA E

TIÃO PAVAROT.

Agora venham buscar os seus brindes a partir de segunda-feira. O kit contém: 5 potes de sorvete, e mais 10 picolés de sabores variados.

Parabéns a todos! E continuem comentando. Não esqueçam que o comentário só vale pra uma semana, e quanto mais você comenta mais chances tem de ganhar.

Um abraço!

11 Respostas para RELAÇÃO DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO.

  1. Saionara Ribeiro março 22, 2009 às 9:05 pm #

    Meu querido Pellegrini,

    Meus sinceros votos de felicidade e sucesso, desejo-lhe toda vitória nessa nossa vida de pelejas, que o senhor tenha longa vida e saúde. A propósito, estava maravilhosa sua feijoada, Dona Marivan se mostrou uma cozinheira de mão cheia, fico com água na boca só de lembrar!
    Vou aproveitar para dizer que também quero participar das promoções, como não houvera de querer? Aquele picolé de Capim limão !!!! Um !!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia !
    Vamos então ao próximo tópico !
    A priore, digo-lhe: já estou escrita ! E mais, o prêmio já é meu !

    Otimista, Saionara Ribeiro.

  2. Lúcio Cardoso março 22, 2009 às 11:38 pm #

    Opa!!!
    Boa notícia!!!
    Ponha um de abacate ai pra nós!!!
    Grande abraço.

  3. tião pavarot março 23, 2009 às 11:30 am #

    se pagando pra saborear esses gostosos picolés é maravilhoso,imagine D’GRÁTISSSSSSSSS. que delicia,passo já por ai pra pegar,ai galera não fique com água na boca. ou vá correndo comprar,ou faça seu comentário aqui no BLOG DO PELÉ. VALEU!

  4. tião pavarot março 23, 2009 às 2:07 pm #

    ai galera eu só esqueci de dizer,que! quem pede com FÉ,ganha,moral,sorvete e uns gostosos picolés. obrigado PELÉ,obrigado SÃO JOSÉ.

  5. carol março 25, 2009 às 9:07 pm #

    bom barato e gostoso

    nunca vi igual

  6. Elane Sampaio março 28, 2009 às 2:17 pm #

    Nossa o picolé de vçs é excelente….maravilhoso…como diz minha turma tdb(TUDO DE BOM)mesmo,continue assim equipe da Pelegrini q vçs vão longe….Parabéns pela compêtencia.

  7. Bianca março 28, 2009 às 2:19 pm #

    Bom é pouco é OTÌMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Hum uma delícia,rsrsrs
    Quero +++++++++

  8. Rogério Sampaio março 29, 2009 às 2:12 pm #

    Oi,gostaria de saber q horas é feito o sorteio no sabado?
    Estes picolés são uma delicia…
    Hum chega a boca enche de àgua,rsrsrs.

  9. pelegrini março 29, 2009 às 5:12 pm #

    Olá Rogério, não procedemos o sorteio do sábado, então realizaremos segunda-feira meio dia.
    Fique atento, pois voce está concorrendo!

    Um abraço.

  10. Elane Sampaio março 30, 2009 às 2:14 pm #

    Gente o picolé Crocante é sensacional…..Experimentei ontem muito bom mesmo…Provem vçs tbm!!!!!

  11. Pulento dezembro 8, 2015 às 2:24 am #

    Eu e minha familia easvtamos la realmente o festival da Tainha e impressionante, eu ate hoje sf3 me ausentei a um festival.A evolue7e3o da tradicional festa e9 a cada ano muito gratificante, espero que esse ano seja melhor queos anos passados.Espero ancioso

Deixe um comentário