OPERAÇÃO “TAPA BURACO” DESORGANIZADA PROVOCA ENGARRAFAMENTO

oto,lazaro e silas 005

A prefeitura de Valença está fazendo uns remendos ali naquela parte da orla que dá acesso a ponte nova, já é um transtorno quando mexem naquele ponto. E para acabar de completar, ontem no domingo, eles estavam consertando não sei o que naquela rua que sai na escadaria da Igreja Matriz, e aí a confusão estava armada. O único lugar de saída da cidade é justamente aquela subida depois da ponte nova. Ontem fui ao supermercado e vi pelo menos três ônibus tentando sair da cidade, quando voltei mais tarde não tinha mais nenhum, juro que não sei o que eles fizeram para sair da cidade com destino a Taperoá.

Falta de organização para tapar os buracos da cidade. Tem que tapar um de cada vez, não temos condições de fazer vários trabalhos numa cidade de ruas apertadas e com um trânsito intenso como está hoje em dia.

19 thoughts on “OPERAÇÃO “TAPA BURACO” DESORGANIZADA PROVOCA ENGARRAFAMENTO

  • março 8, 2010 em 12:18 pm
    Permalink

    Em Lauro de Freitas, cidada a qual atualmente moro, a Prefeita Moema Gramacho, faz melhorias em vias públicas a noite, quando o trânsito possui menor intensidade. Vai a sugestão!

    Abraços

  • março 8, 2010 em 12:19 pm
    Permalink

    Em Lauro de Freitas, cidade a qual atualmente moro, a Prefeita Moema Gramacho, faz melhorias em vias públicas a noite, quando o trânsito possui menor intensidade. Vai a sugestão!

    Abraços Fraternos Pelegrini.

  • março 8, 2010 em 12:41 pm
    Permalink

    Sabe Marcelo, eu até pensei em sugerir isso também, mas fiquei com medo de me chamarem de doido. Ainda bem que você falou de um exemplo onde você mora e que dá certo.

    Abraço,

    Pelegrini

  • março 8, 2010 em 3:24 pm
    Permalink

    A sua vida é criticar, quando não faz critica a popuulação e a imprensa estão falando que a cidade está cheia de buracos , certo acontece que no dias normais não tem condiçoes,por causa do movimento e fez no fim de semana ai vem a chuva a prefeitura contratou uma emprensa para fazer este servico, e esta fazendo e agora ajude antes de criticar . quer dinheiro isto voçe não vai achar

  • março 8, 2010 em 3:52 pm
    Permalink

    Antonio Carlos, Não sou igual a você que tem um jornal só pra comer às custas de político não, eu trabalho, tenho uma sorveteria. O blog é apenas uma coisa que eu gosto de fazer. E você, seu estalação trocada, o que você faz? (Risos). Quer fazer um anuncio da minha sorveteria no seu jornal? Passe aqui. Garanto que lhe pago melhor que certos políticos que você puxa o saco.

  • março 8, 2010 em 6:19 pm
    Permalink

    Pelegrini irmão eu trabalho na câmara e não preciso de sua sorveteria, não eu falei que voçe fala de demais sem saber de nada direto se liguei irmão Diana é uma pessoa honesta este Gama é matuto bicho do mato sem credibilidade . eles estava comendo demais verba de gabinete de 4,500.000 quatro mil e quinhentos reais. diaria de 300.000 trezentos reais, tirou eles estão doente tem veradores pagava a assessor a metade do salario e eles ficam calado com medo de perder o emprego tudo isto assim é vergonhoso tem vereador que pegava o dinheiro dos assessor fantasma para pagar faculdade do filho em Salvador, voçe sabe não de nada , então fiquei quieto.procure imformar primeiro porque Dr. Evado vai botar voçe na cadeiazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzai o bicho paga irmão

  • março 8, 2010 em 8:02 pm
    Permalink

    Operação tapa-buracos feito às pressas nunca sai coisa que preste. Prefiro que faça um trabalho mais “demorado” e no final tenhamos um calçamento que dure um pouco mais. Fico feliz em ver que a prefeitura tem feito esses tapa-buracos. tava muito ruim colocar nossos veículos nestas ruas. Espero que a administração continue tapando outros tantos buracos que existem. Esse trabalho já deveria ter começado, mas antes tarde do que nunca.

  • março 8, 2010 em 9:06 pm
    Permalink

    Olha!!!!! não vejo melhorias em valença enquanto este maldito prefeito estiver governando, o cara é simplesmente um armengueiro tirado a DIRADOR DE POBRES,qualquer cidade hje em dias o negócio é o asfalto, aqui este armengueiro não conseguiu montar uma usina de asfalto em seu nome ou em nome de laranjas, e fica armengando buracos,quem não conhece o tio armengueiro, veja as lojas que ele administra, principalmente esta que fica na entrada da rua da TABOCA,a cara dele, vejo que a cidade de valença não merece este tipo de administrador ultrapassado.

  • março 8, 2010 em 10:48 pm
    Permalink

    A crítica faz parte de qualquer gestão e quem não quer ser criticado que revise o texto ou seja comprometido.

    Rorô e Rará presicam rever posturas!

  • março 9, 2010 em 1:02 am
    Permalink

    Antonio Carlos, só existe uma pessoa aqui em Valença que escreve você com “Ç”, isto é uma marca registrada dele. Aguarde que o pessoal vai te dar a resposta. Cadeia não foi feita para homem. Puxa-saco!

  • março 9, 2010 em 3:43 am
    Permalink

    Rorô de Canô, o que foi que Pelegrini fez pra ir pra cadeia? Ele acusou alguém? Não! Ele só informou o que estava acontecendo! Se liga você cara. Toda essa história FLORÍSTICA poderia ter sido evitada se a prestação de contas da Câmara de Vereadores fosse divulgada!

  • março 9, 2010 em 3:51 am
    Permalink

    Olha, olha se não é o Rodrigo Mário tentando acusar o Pelegrini pelo crime de … De que mesmo Rorô de Canô?

    É esse o JORNALISTA IRREVERENTE Ismário? Onde eu moro, isso tem outro nome…

  • março 9, 2010 em 3:15 pm
    Permalink

    QUE COISA MEIGA RODRIGO/ANTONIO CARLOS. ELE É CALMO, MANSO E SEMPRE O ÚLTIMO A SABER DAS NOTÍCIAS.

  • março 9, 2010 em 4:11 pm
    Permalink

    A cupla é da prefeitura e Saae, que nada fazem em prol da comunidade!!! bando de ladrões! O engarrafamento ontem me prejudicou demais!! Fui para Salvador voando, me arriscando dirigindo em alta por conta do embrólio!

  • março 9, 2010 em 11:01 pm
    Permalink

    Oh Pelé!!

    Não publique os recados desse baixo astral não!!

    Esse cara é PÉSSIMO!!!

  • março 9, 2010 em 11:03 pm
    Permalink

    Na porta de nossa academia, na Av. Tancredo Neves, também estão fazendo “obras”.

    Tem que ver o serviço!!!

    Aiai, só rindo pra não chorar.

  • março 10, 2010 em 10:58 pm
    Permalink

    O PREFEITO DE VALENÇA, O MAIS CONHECIDO DA BAHIA,O ARMENGUEIRO DE VALENÇA VAI CHEGAR OS 4 ANOS SÓ FAZENDO ARMENGAGENS, SERÁ QUE NÃO TEM PROJETOS, A PREFEITURA NÃO TEM ENGENHEIROS, QUEM É O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURAS DE VALENÇA, VCS PODEM ME INFORMAR, LEITORES DESTE CONCEITUADO BLOG, E OS SALÁRIOS DA PREFEITURA ESTA ACIMA OU ABAIXO DOS QUE RECEBEM NA CAMARA MUNICIPAL:

  • março 10, 2010 em 11:02 pm
    Permalink

    SERÁ QUE NÃO TEM NENHUM VEREADOR QUE NOS POSSA INFORMAR OS RELATÓRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA,NOTAS A MAIS OU A MENOS, QUEM COMPROU BEBIDOU,QUEM COMPROU SUNGA, OLHA SE FISCALIZAR SAI COISA, DEPENDE DE ALGUM VEREADOR O BLOG É SEU.

  • março 11, 2010 em 10:20 pm
    Permalink

    OS TRATORES DO TIO RAMIRO CONTINUA TRABALHANDO PELOS BAIRRO DE VALENÇA. UM ANO E NENHUM VEREADOR FEZ DENUNCIA, OU O DETRAN FEZ FISCALIZAÇÃO E APRENDER ESTES BISOUROS, SÓ ASSIM APARECE O DONO DE VERDADE,CADÊ O ONIBUS TIO RAMIRO, VC ESCONDEU, O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO PARA COMPRA DO ONIBUS, CADÊ OS 321.000MIL AINDA NÃO COMPROU O ONIBUS DOS ALUNOS???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *