Jornal ECO Informa será lançado hoje

 


O Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social de Valença e Baixo Sul (IDESV), lança hoje às 20hs no Centro de Cultura de Valença o seu Jornal, intitulado ECO Informa. O veículo de comunicação tem um novo e moderno designer e propõe uma reflexão sobre diversos temas relacionados ao meio ambiente. Também, busca resgatar a história através de pesquisa s do Núcleo Cultural do IDESV, sobre as origens das belezas naturais e os patrimônios material e imaterial da nossa região.

Fonte:http://portaldobaixosul.blogspot.com/

11 Respostas para Jornal ECO Informa será lançado hoje

  1. Leo dezembro 3, 2009 às 12:19 pm #

    Taí uma ação efetiva e da maior importância! Congratulações!

  2. visão politica 2012 dezembro 3, 2009 às 6:08 pm #

    BOA A IDEIA DO ECO, SE FUNCIONAR E DESENVOLVER COM SERIEDADE, NOSSA REGIÃO PODE MELHORAR,O JORNAL VAI TER UMA REGIÃO ONDE O SISTEMA É ECOLOGIA, FICO FELIZPOR MAIS ESTA INICIATIVA, VALEU ROQUE E GEDEL.

  3. Picolino dezembro 3, 2009 às 10:07 pm #

    Todo mundo em Valença agora que ter jornal… Que ser jornalista… Deste forma daqui a uns anos, nao teremos mais comercio, politicos, noticias, só jornal!!! Ha,ha,ha…

    Dali Valença Expresso…

  4. Luís Carlos dezembro 4, 2009 às 2:02 am #

    Picolino, acho ótimo! Se o mundo fosse formado de jornalistas, seria muito melhor! Sucesso ao Jornal Eco!

  5. FRANK SILVA ROSEIRA dezembro 4, 2009 às 7:12 am #

    PARABENS ……… DESDE JÁ SOLICITAMOS A PRESENÇA DE UM REPRESENTANTE EM NOSSO ENCONTRO QUE ACONTECERA NAS INSTALAÇÕES DO BANCO BRADESCO NESTE EXPEDIENTE , ONDE TRATAREMOS DA NECESSIDADE EM TERMOS UM OUTRO HORARIO DE FUNCIONAMENTPO BANCARIO , UM MAIOR NUMERO DE CAIXAS E OUTRAS REIVINDICAÇÕES , EM VIRTUDE DO NOSSO PROJETO VERÃO .FONE PARA CONTATO ………… 75 3641 0340 ..

  6. FRANK SILVA ROSEIRA dezembro 4, 2009 às 7:14 am #

    COMPLEMENTO ……… CONSEGUIMOS SENSIBILIZAR A SUPERINTENDENCIA DO BANCO BRADESCO E ELA ESTARÁ PRESENTE EM NOSSO ENCONTRO.

  7. Oliveira dezembro 4, 2009 às 9:16 am #

    Jornal bom é sempre bom! Vida longa ao ECO!

  8. JOÃO CABEÇA QUENTE dezembro 4, 2009 às 10:36 am #

    fiquei como pessoa de valença, fui ao lançamento do jornal do ECO e não vi peças importantes na festa de lançamento, nem o poderoso prefeito tio rato e nem a poderosa presidenta da camara de valença,como um amigo do blog diz, cidade do atrazo, politicos sem compromisso,sem moral com seu municipio,onde as riquesas esta na zona rural, mais estes vereadores só faz isso em epoca de politica,eles só vivem do salário da camara, uns verdadeiros demagogos, só apareceu quem tinha compromisso com o povo e seu municipio, o vereador jairo batista e barreto, este sim merece a confiança de seu povo, o resto não merece confiança da população de valença.

  9. Boneco de Olinda dezembro 4, 2009 às 12:09 pm #

    Não sejam injustos com o titio e a poderosa presidenta. Deve haver alguma explicação, por exemplo: O titio miro estava comendo acarajé, em visita às suas fazendas e traçando as novas rotas dos ônibus. Quanto à presidenta, vou chamá-la de Margareth Thatcher, com certeza, na hora do evento deveria estar no salão de beleza fazendo suas unhas e arrumando seu belo cabelo.
    Isso é Valença!
    É muito difícil…

  10. FRANK SILVA ROSEIRA dezembro 5, 2009 às 7:18 am #

    JÁ CONSEGUIMOS ADESÃO DE 03 AGENCIAS EM NOSSO MUNICIPIO QUE SÃO FAVORAVEIS A MUDANÇA DO HORARIO BANCARIO . ONTEM FOI A VEZ DO BRADESCO .

  11. Geisa Bastos janeiro 6, 2010 às 10:38 am #

    Olá,

    Mais uma vez estou aqui a comentar e elogiar o trabalho e a seriedade do IDESV, fiquei triste por não ter comparecido ao lançamento do ECO, mas acredito que não faltará oportunidade para contribuir com esse jornal que mudará o rumo da região.

    Parabéns Roque e equipe…

    Geisa Bastos
    Estudante de Pedagogia – UNEB Valença