Prefeito preso com crack em favela de MG é afastado do cargo
A Câmara Municipal de Raposos (MG) afastou na segunda-feira (26) o prefeito do município, João Carlos da Aparecida, após ele ter sido preso, no último domingo (25), em frente a uma favela de Belo Horizonte, com três pedras de crack e um cachimbo. Por unanimidade, os vereadores aprovaram o afastamento de 180 dias “para que o prefeito possa se tratar”.
O vice-prefeito de Raposos, cidade de pouco menos de 15 mil habitantes, na região metropolitana de Belo Horizonte, já assumiu o cargo. Para o vice-presidente da Câmara Municipal, Delcídio Michael, o afastamento poderá ser definitivo. “É o mínimo que estabelecemos para ele, 180 dias de afastamento ou até mesmo a renúncia”, disse.
Segundo a polícia, o prefeito, de 45 anos, teria dito que passou a noite antes de ser detido consumindo crack. “Ele alegou que está passando por problemas particulares, está em depressão, está dependente químico”, disse o policial Cleyton Santana.
De acordo com o família, o prefeito foi internado em uma clínica de recuperação. Em março, a polícia o encontrou perto de uma boca de fumo na mesma favela, com o carro oficial da prefeitura. Na época, ele teria dito aos policiais que ia visitar um amigo.
Fonte: G1






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…