“CASA QUE NÃO TEM HOMEM, CACHORRO URINA NA PORTA”.

ituberá 100 ANOS 002Já vi várias coisas em Valença que me deixa constrangido. Por exemplo: o comércio de Santo Antonio de Jesus há algum tempo atrás fazia suas propagandas com outdoor no território de Valença, anunciando suas promoções e vantagens de comprar por lá. Acho isso uma agressão de um comércio de uma cidade, invadir a área de outro pra anunciar seus produtos. O que me dá uma sensação de descaso, falta de respeito e ética.

Mais, recentemente passando pela ponte Luiz Eduardo Magalhães vi umas propagandas da cidade de Ituberá, anunciando seus 100 anos de emancipação política, com cartazes grandes colados na cabeceira da ponte. Sei que a cidade de Ituberá deverá fazer uma grande festa por conta dessa comemoração, mas acho que não deve usar suas propagandas assim em espaços públicos de territórios alheios, acho isso uma maneira agressiva de usar propaganda.

Também pudera, uma cidade abandonado pelo prefeito, suja, cheia de bandidos pelas ruas assaltando pessoas, é claro que ninguém vai respeitar a sua soberania. Minha avó dizia um ditado: “Em casa que não tem homem, cachorro urina na porta”. Talvez seja essa a impressão que o prefeito de Ituberá, senhor Andrezito, tenha de Valença.

Parabéns pelos 100 anos de evolução Ituberá!

8 Respostas para “CASA QUE NÃO TEM HOMEM, CACHORRO URINA NA PORTA”.

  1. Ricardo Soares agosto 10, 2009 às 9:23 pm #

    Não vejo nada demais fazer o Ituberá anuncio de sua festa em Valenca que besteira meu amigo

  2. pelegrini agosto 10, 2009 às 11:23 pm #

    Também não vejo nada demais, acho que deve fazer a propaganda, aqui mesmo em nossa sorveteria temos um cartaz enorme dessa festa de Ituberá. Agora sair a pregar cartazes em locais públicos sujando a cidade, é inadimissivel, é agressivo é falta de ética.
    Mas fique a vontade, coloque um na testa do prefeito Ramiro também.

  3. Luciano Cardoso agosto 11, 2009 às 12:52 pm #

    Respondendo,

    ligado nas noticias
    mar 3rd, 2009 em 3:03 pm

    Não sei se o “Tio” tem apoio moral da família Queiroz em sua totalidade… começando pelo seu amor que o largou e muitos na família condenam sua postura como homem público, por ter proporcionado a ela humilhações diversas.

    O sobrinho Claudio só terá espaço se o povo de Valença for burro! O playboyzinho tem dinheiro público, estar morando em Salvador… estudando Direito na Faculdade Jorge Amado, administrando seus novos Postos de Gasolina… O menino tá bem!

    A sobrinha Maria Helena Queiroz já vislumbrou que o “Tio” não é um bom alicerce, pois se depeder dele a estrela dela nunca brilhará… Quem não se lembra do sobrinho dele Marcelo Queiroz, que Ramiro perseguiu por não fazer suas vontades? Sabotou a construção que o mesmo fez nos tanques do SAAE na estrada Valença-Guaibim para que fosse culpado, sem contar a inúmeras vezes que Ramiro se deslocava de Valença para ir a diversas cidades que Marcelo trabalhava para tentar persuadir o Prefeito. Basta Maria Helena não agradar o Prefeito e ela será esmagada por ele!…

    Caros… amigos! O povo de Valença gosta da desgraça mesmo!

    Entra político e sai político e a cidade continua atrasada!

    Ramiro é

  4. Marcelo Queiroz Jr. agosto 12, 2009 às 10:58 am #

    Saudações conterrâneos!

    Em especial ao Luciano Cardoso, que se realmente pertencer à família Cardoso não precisava mencionar o nome do meu Pai nesse valioso Blog, apenas solicito respeito.

    Ontem à noite, como de hábito, estava lendo alguns e-mails quando vislumbrei uma mensagem de um amigo Valenciano informando o comentário realizado por você. Não conhecia o Blog do Pelegrini e fico muito feliz ao ler os comentários realizados aqui, pois promove a essência da democracia.

    Assim sendo, respondendo ao Luciano Cardoso quando afirmou que o Sr. Prefeito Ramiro Queiroz não tem apoio moral da família Queiroz e citou alguns nomes da Família, cabe a mim dizer apenas o seguinte: “Cada um torna-se responsável pelos seus atos.” Isso vale para o Sr. Ramiro Queiroz (atual Prefeito de Valença), o Sr. Claudio Queiroz (ex-Prefeito de Valença) e a Sra. Maria Helena Queiroz (Vereadora de Valença).

    Não caberá a minha pessoa julgar o Sr. Prefeito Ramiro Queiroz nem os demais, todavia vale ressaltar que devemos respeitar a eleição realizada ano passado e a vontade popular emanada na apresentação do resultado. Caso exista uma decisão judicial que afaste o Sr. Ramiro Queiroz tenho absoluta convicção que o Sr. Ricardo Moura realizará uma excelente gestão também, pois contará com o apoio do seu partido o PMDB, que mesmo ausente da gestão estadual possui grandes lideranças no âmbito Federal.

    Por fim, solicito desculpas se existir algum erro ortográfico acima e encaminho meus votos de sucesso para o Pelegrini.

    Cordialmente,

    Marcelo Queiroz Jr.
    marcelo.queirozjr@oi.com.br

  5. Tetéia agosto 12, 2009 às 7:46 pm #

    Quem está fazendo uma excelente gestão? Se Moura fará uma excelente gestão também, é pq Ramiro está fazendo uma excelente gestão! Risos! Não é isso que leio nesse blog… O povo de Valença está é muito mal… Além da falta de tudo, ainda tem superfaturamentos nas obras públicas que a todo momento são denunciadas e ainda agora, Acabei de ler que crianças estão sem escolas… EXCELENTE GESTÃO pra mim é outra coisa!

  6. anônimo agosto 12, 2009 às 11:52 pm #

    Valença, 40 anos de atrazo de quem é a culpa? a resposta é uma só a familia Queiróz, que vem dominando os prefeitos submissos ao dinheiro deles. E tambem da burrice do povo que eles se aproveitam da miséria, da fome e do desemprego oferecem escravidão assalariada e o povo ainda elege esta gente, achando que eles são os salvadores da pátria, enquanto isso eles se enriquecem e geram empregos lá fora alem de botar as outras empresas para correr da cidade.

  7. Tetéia agosto 13, 2009 às 1:37 pm #

    Que eu saiba, o único Queiroz eleito foi tio Ramiro e a sobrinha, pq o sobrinho Cláudio nunca foi eleito pra nada, nem presidente de grêmio escolar… TÔ errada?

  8. Genivaldo junho 22, 2012 às 3:26 pm #

    BOM PARECE COISA DE QUEM NAO TEM O QUE FAZER DIZER QUE ITUBERA É UMA CIDADE ABANDONADA EU ATÉ CONCORDO,MAS ATÉ AI CRITICAR POR ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA É DE UMA IMBECILIDADE TERRIVEL O SEU TONTO SAIBA QUE O ESPAÇO É PUBLICO E DIVULGAR UM EVENTO NAO FERE NENHUM PRINCIPIO NEM QUER DIZER INVASAO DE TERRITORIO VAI PROCURAR O QUE FAZER SEU INDIOTA E MORDER SEU PAI NA BUNDA TROUXA.

Deixe um comentário