“RAMIRO É UM LADRÃO!”

Diante de tantos descasos em nosso município, tantas contas superfaturadas e denúncias contra o prefeito, ficamos achando que tudo e todos se referem a ele.

Em viagem a Santo Antonio de Jesus para trocar os pneus do carro, aproveitei e fui até a feira-livre para ver preços de abacaxis. Chegando a uma barraca dei de cara com um agricultor dizendo: “Ramiro é um Ladrão!”, parei, analisei, fiquei a espera de ouvir mais alguma coisa. Pensei; Será que até aqui em Santo Antonio de Jesus as pessoas falam mal do prefeito de Valença!?

Não contive a curiosidade e perguntei: meu amigo, o senhor por acaso se refere ao prefeito de Valença? Ele respondeu: “Não meu amigo, esse Ramiro é um agricultor aqui da região que esta vendendo uns abacaxis por um preço muito alto, fora do preço praticado”. Desculpei-me.

Comprei uns abacaxis e sai, resolvi comparar o preço na barraca vizinha. Foi ai que descobri que o Ramiro é um ladrão mesmo!

3 thoughts on ““RAMIRO É UM LADRÃO!”

  • agosto 15, 2009 em 12:32 am
    Permalink

    kkkk, muito boa !!!

  • agosto 15, 2009 em 11:35 am
    Permalink

    Risos! Muito boa história… Mas não pensemos que é só um problema do nome, viu?

  • agosto 15, 2009 em 12:14 pm
    Permalink

    Verdade minha amiga Mille. Temos um fornecedor de beijú que se chama Ramiro, um cidadão trabalhador, pessoa humilde, gente muito boa.

    Abraço,

    Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *