OU PREFEITO ATIRA E ESPANTA COLEGA?

image

Espantou-me o título da matéria da Folha Online, imaginei que era alguém que queria receber 100 anos de perdão.

_______________________________________________________________

Prefeito atira e espanta ladrões da prefeitura de Abaré (BA)

Colaboração para a Folha Online

O prefeito da cidade de Abaré (BA), Delísio de Oliveira da Silva, espantou a tiros um grupo que invadiu a prefeitura para arrombar um caixa eletrônico, na madrugada de quarta-feira. Sete pessoas foram mantidas reféns durante a ação dos criminosos.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens armados invadiram a prefeitura por volta da 1h e renderam funcionários e pessoas que passaram na rua no momento da ação. O grupo usou um maçarico para tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior da prefeitura.

Ainda de acordo com a polícia, o prefeito chegou no local por volta das 3h e percebeu a ação dos criminosos. Silva, que estava armado, realizou alguns disparos para assustar o grupo. Os homens fugiram levando o carro de um dos funcionários, um Fiesta, que foi abandonado horas depois.

Nada foi levado pelos assaltantes e ninguém ficou ferido, informou a polícia. Até a tarde desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido identificado. A polícia afirmou que o prefeito ainda não prestou depoimento, mas destacou que ele possui licença para portar arma.

3 Respostas para OU PREFEITO ATIRA E ESPANTA COLEGA?

  1. Mário julho 17, 2009 às 12:06 am #

    Alerta Geral:

    “Tomamos conhecimento nos jornais do país do “silenciamento”
    perpetrado pelo governo do Sr. Lula e, segundo noticiou a imprensa, por ordem expressa dele, de jornalistas como Boris Casoy e Arnaldo Jabor. E qual foi o pecado por eles cometido? Apenas por discordarem dos métodos e atos de um governo que a cada dia se afasta mais e mais do povo. Esta violência deve-se na verdade a uma preocupação do governo com o inconsciente coletivo de sua população, que já percebeu que a classe política faz muita propaganda de si, mas tudo o que faz é em benefício do próprio bolso.

    Já com o Jornalista Diogo Mainardi foi pior. Sofreu ameaças de morte do MR8 da base aliada do Sr. Lula pelos textos divulgados e foi processado judicialmente. Perguntamos: os jornalistas foram silenciados com base na antiga lei ou no parecer do Sr. Ministro Aires Brito que a tornou inconstitucional? Que lei está em vigor que proíbe um jornalista ou cidadão de se pronunciar publicamente?

    Há em tramitação no Congresso Nacional uma MP enviada por Lula, instituindo a censura prévia aos programas de rádio e TV. Onde estão as “Forças Vivas” da nação para coibir este passo maquiavélico? Será que a moda de nacionalizar jornais e rádios não será o próximo passo do Sr. Franklin Martins? E a “majestosa” ABI por que não “solta” uma nota de repúdio contra o que ocorre?

    Vivemos uma fase da vida Nacional que, sob o peso de chumbo dos impostos, financia um presidente que manda prefeitos apertarem os cintos, enquanto se hospeda em hotel de R$20.000,00 a diária, usado por nobres de pele branca e olhos azuis. Na verdade ele deveria estar atento aos flagelados do Nordeste, população que o elegeu por nele confiar, mas que dele não recebe a devida atenção.

    Estamos de fato precisando de um AI – 5.2, editado pelo povo, desta vez não para fechar um congresso apátrida, mas para encerrar um ciclo de desmandos com dinheiro público tipo mensalão, verba indenizatória, licitações sem certame, despesas pessoais pagas com dinheiro do erário, dólar na cueca, sobras de pouca vergonha e tantas outras que todos conhecem e que envergonham a Nação.”

    Jornalistas: uni-vos! Antes que as grades do porão emudeçam a vossa voz e encarcerem nossa liberdade nos porões profundos do pré-sal.

  2. pelegrini julho 17, 2009 às 7:09 am #

    No passado esse pessoal que está ai no governo sofriam com as repressões a jornais e revistas, hoje são eles que reprimem. Estão provando da canalhice da lei de mordaça.
    No passado eu pensava que teriamos um salvador da pátria, e esse que ai está seria o “Messias”. Agora só nos resta apelar pra Deus, porque os cordeiros tiraram as peles.

  3. Mário (FACOM) julho 17, 2009 às 8:44 am #

    Pelegrini, parabéns pela independência do blog e muuitíssimo obrigado por abrir espaço para denunciarmos essa Medida Provisória que o Marollinha quer empurar “guela abaixo”…

    Pelegrini, sua coragem de assumir publicamente sua decepção com esses vermelhos que estão no poder, principaçmente esse “messias paraguayo”, que nos enganou e continua enganando muita gente com o “auxílio luxuoso” da imprensa, já que seus índices de aceitação são enormes e só não surpreende quem conhece como funciona esses bastidores da imprensa…

    Resta saber o que a ABI está fazendo de boca calada… No fim do Governo Collor ela marchou junto com a sociedade civil (ao lado da OAB, que também não se manifesta sobre essa MP) para o impitchman do Collor e agora se curva diante desse pseudo salvador…

    Uma lástima!

    Obrigado e abraços a todos!

Deixe um comentário