CARRETA TRAVA TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE POR 30 MINUTOS

carreta engarrafada 3 Um leitor nos enviou essas fotos mostrando uma carreta que ficou travada naquela subida ao lado da Santa Casa de Misericórdia, porque havia um carro pequeno estacionado num lugar proibido, provocando um engarrafamento que levou mais de 30 minutos.carreta engarrafada Um absurdo, muita falta de consciência de um motorista! Imagina o atraso que provocou para muitas pessoas.carreta engarrafada 2O fato aconteceu ontem por volta das 16 hs., e o trânsito ficou completamente engarrafado.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Antônio DANIEL disse:

    É Pelé isso infelizmente se tornou uma constante em nossa cidade! Tem no dia 4 isso também aconteceu.

  2. manoel disse:

    E cadê as ações politicas educacionais do DETRAN no trânsito de nossa cidade?

  3. ECN disse:

    Problemas de comportamento e fiscalização

    O pior Pelegrini é quando um bando de gente folgada que tem preguiça de estacionar ou não encontram vaga, acham que tem o direito de parar o carro na contra-mão, em frente as duas farmácias localizadas próximo ao hospital, atrapalhando o trânsito ou quando param em cima da calçada dificultando a vida dos pedestres, para comprar seja lá o que for.
    Talvez a dificuldade em estacionar possa ser explicado pelo fato de que o ponto de ônibus próximo as farmácias virou um estacionamento de transporte coletivo. As ruas estão tornando-se privadas (em todos os sentidos). Basta chegar um grupo e riscar o chão e pronto.
    Em cidades em que as “autoridades competentes” são competentes não teriam nem deixado começar acontecer, quanto mais criar raízes.

  4. Rudney Fonseca disse:

    Os cofres público de Valença no ano passado receberam R$ 1.300.000,00 do Estado para investir no transito de nossa cidade, será que alguém sabe onde foi parar o dinheiro?

  5. r2m2s disse:

    Em resposta ao comentário acima, o dinheiro foi e esta sendo aplicado na ampliação de buracos, violência,nos veículos em péssimo estado de conservação que tranportam o cidadão a ssa ou qualquer outro lugar, enfim ” bem utiliado”….. É PIADA, E DE MAU GOSTO!!!! MAS É A NOSSA REALIDADE, SERÁ QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO AS PESSOAS AINDA TERÃO DUVIDA EM QUEM VOTAR?? ACREDITO Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *