AINDA EXISTEM ESSES TIPOS NA PM

Vejam só que beleza eu acabei de ler no Correio on line:

Um policial militar é acusado por familiares de uma criança de 7 anos de espancar a menor na tarde desta quarta-feira (04), no bairro de São João do Cabrito, no subúrbio ferroviário de Salvador.

O PM Valfredo Gonçalves teria se irritado com a criança, que faz tratamentos por problemas neurológicos, depois que a mesma jogou areia nas costas do militar enquanto brincava com uma amiga.

Fora do seu expediente, o militar teria segurado a menina pelo pescoço e dado diversos socos. Segundo familiares em entrevista ao Bahia Meio Dia, os moradores não interromperam a agressão porque o homem estava armado.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leandro disse:

    Interessante, mais isso já se tornou muito comum na Bahia. As pessoas só esquecem o que está por trás dessa realidade devastadora. Bom lembrar que policiais como “este” foi aprovado nos testes psicológicos. Bom lembrar que após um policial aprovado em testes psicológicos para o concurso público. Para o “estado” o importante é mostrar uma falsa realidade de dever cumprido, mesmo sem está cumprindo absolutamente nada. Só apenas tentando demonstrar uma falsa realidade, de que tudo está muito lindo e maravilhoso, que apenas um teste com rabiscos resolverá para sempre o comportamento de um individuo dentro da corporação. De fato é melhor pensar assim, pois é mais fácil ganhar dinheiro enganado a quem acredita numa falsa realidade. Só para se ter uma idéia no concurso realizado em 2009 pelo estado da Bahia, foram arrecadados cerca Oito milhões de Reais de um total de 100.000 cem mil candidatos a uma taxa de inscrição no importe de R$ 80,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *