VEREADOR CRISTIANO DO TAXI ACUSA O BOLSONARISTA VALDEMAR DA INTERNET E SEU EMPREGADO DE ATAQUES EM REDES SOCIAIS

Hoje na Sessão da Câmara em um discurso inflamado durante o grande expediente, o vereador Cristiano do Taxi fez duras críticas a Valdemar da Conect e seu empregado Rodolfo, defendeu seu trabalho em prol de bairros e distritos e pediu diretamente ao prefeito Marcos Medrado e ao governo do estado ações de pavimentação. Ao final, advertiu que tomará providências legais contra quem, segundo ele, difama sem mostrar a cara, mas fez questão de dizer que estava se referindo ao bolsonarista e seu empregado.

NÃO CONSTROEM NADA SÓ FAZEM POLITICAGEM

“Peguei a palavra aqui no grande expediente porque é tão gostoso ver que as pessoas falam da gente — sinal de que estamos trabalhando”, iniciou o vereador, em tom de defesa. Cristiano não poupou as pessoas que, segundo ele, só criticam sem construir: “É maravilhoso quando a gente recebe críticas de pessoas que não constroem nada, que não sabem fazer nada, e se metem no meio político pra fazer politicagem.”

IMAGEM DE ANIMAIS PARA SE ESCONDEREM NAS REDES SOCIAIS

O vereador também reclamou do anonimato nas redes sociais e desafiou aos dois se apresentarem: “Se tem pessoas que têm coragem. Que têm redes sociais e ficam se escondendo, se é um gato, se é um cachorro, se é um bicho, é até piada. Vocês têm que mostrar a cara de vocês e dizer que é vocês, rapaz. Parem de palhaçada e procurem trabalhar.” Em seguida, afirmou com veemência: “Aqui quem tá falando é Cristiano do Taxi eu não me escondo como vocês, em nada do que eu faço.”

Sobre pesquisas e enquetes que citaram seu nome, o edil foi categórico: “Eu não autorizei ninguém a fazer enquete com o meu nome, a gente não tá no momento do vídeo, não paguei pra fazer nenhuma pesquisa.” E acrescentou que continuará atuando na área de infraestrutura: “Quem mora na Lama quer uma rua de concreto? Sim, e vou continuar fazendo.”

PROMETEU IR ATÉ A DELEGACIA PARA DAR QUEIXA DOS DOIS

Em tom mais duro, o vereador anunciou que não aceitará ataques pessoais: “Vocês só não podem me chamar de ladrão, de descarado e de mentiroso, porque eu não entro nesse tema. Eu só quero que vocês me respeitem, certo? Se vocês também querem ser respeitados.” E deixou claro que pretende usar vias legais caso as ofensas persistam: “Se vocês continuarem nessa pegada, eu vou na delegacia dar uma queixa, e vou tomar medidas contra vocês.”

POUCO SE IMPORTA COM O PARTIDO SOLIDARIEDADE

Por fim, Cristiano fechou a fala com uma declaração de autonomia partidária: “Se vocês não me quiserem no partido Solidariedade, podem me expulsar. Eu não tô preso a nada nem a ninguém.” Ele agradeceu ao presidente da sessão e encerrou: “Senhor presidente, na tarde é só.”

Confiram a fala do vereador Cristiano a partir do tempo 1:42:48 na TV Câmara

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Frank santos disse:

    Política nem começou bafafá,Parabéns Cristiano do táxi sábio homem de garra falou verdades ,Esses
    BOLSONARISTA safados vive se escondendo por trás de rede social coitado deles dos funcionários fazem esse papel de idiotice .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *