VICTOR COSTA GANHA DESTAQUE NACIONAL NA DEFESA DOS DENTISTAS BAIANOS

Filho do deputado federal Raimundo Costa, o jovem Victor Costa vem se firmando como uma das vozes mais atuantes e respeitadas da odontologia baiana.
Reconhecido pela coragem e pela firmeza com que defende o piso salarial dos dentistas, Victor tem conquistado espaço e admiração dentro e fora da Bahia, assumindo o papel de liderança em um setor que há anos luta por valorização e transparência.
Determinando a mudar velhas práticas, Victor trava uma batalha judicial para garantir seu direito de disputar as eleições do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), enfrentando vícios eleitorais e resistências herdadas de gestões passadas.
Sua postura combativa tem despertado apoio entre os profissionais da área, que veem nele a esperança de um novo tempo para a classe odontológica.
Nesta semana, o jovem líder reforçou seu protagonismo ao liderar uma caravana de dentistas baianos até Brasília, onde participa de discussões sobre o futuro da odontologia no Brasil.
A agenda incluiu encontros com figuras de peso, como o senador Ângelo Coronel, o presidente do CRO-MG, Raphael, e até o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.
Com diálogo, preparo técnico e compromisso com a categoria, Victor Costa consolida-se como um legítimo representante dos dentistas da Bahia, levando suas pautas e reivindicações aos mais altos espaços de decisão do país, e mostrando que a nova geração de líderes da odontologia vem pronta para transformar o cenário da profissão no Brasil.






Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.