IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DA MULHER ADVOGADA INSPIRA E FORTALECE

Na segunda-feira (22), um evento significativo iluminou os corações e mentes da advocacia feminina: a IV Conferência Estadual da Mulher Advogada.
Nesse dia, nossa destemida Presidente da Comissão da Mulher, a advogada Manuela Farias, acompanhada pela vice-presidente da Subseção de Valença, Camila Sobral, e uma comitiva notável, fez questão de marcar presença. Juntas, elas ergueram suas vozes para defender seus espaços, suas lutas e suas conquistas.
Duda Monteiro, o esposo orgulhoso de Manuela Farias. Com muita alegria e os olhos brilhando, parabenizou todas as mulheres que compunham a comitiva. “Vocês representaram com maestria a nossa região”, afirmou com entusiasmo.
A doutora Manuela agradeceu o apoio do maridão. “Duda, é fundamental ter ao nosso lado homens como você. Homens que não apenas respeitam nossa pluralidade, mas também nos incentivam a trilhar o caminho da igualdade de gênero. Juntos, construímos um mundo mais justo e inclusivo.”
E assim, de segunda a quarta-feira entre abraços, a conferência seguiu, fortalecendo laços, inspirando mudanças e celebrando a força das mulheres na advocacia. Que esse espírito de união e empoderamento continue a iluminar nossos dias!






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte