PARQUE DAS ACÁCIAS E DO GRUPO RAMIRO CAMPELO

 

Valença ganhou um toque especial esse fim de semana. Pintaram os meios fios das calçadas, algumas ruas foram varridas, digo algumas porque só limparam e pintaram as ruas que o governador Jaques Wagner iria passar, dei sorte, o percurso do governador foi por minha rua, agora queria que ele passasse a noite, talvez eles trocassem a lâmpada que fica em frente a sorveteria. Ganhamos um parque de exposição de agricultura no Bonfim. Enfim, mudaram a nossa rotina.

Visitei o chamado Parque das Acácias e pude tirar algumas conclusões; Ramiro continua o mesmo, faz tudo a toque de caixa, muito mal feito, sem estrutura, coloca sempre um bom palco para as festas, e impressiona as pessoas.

Tinha alguns pés de Açaí implantados ao redor do parque, e o ponto alto da exposição eram o Açaí e as Acácias, mas não tinha nada sobre a fruta, nem mesmo um stand para explicar como planta, colhe e extrai a sua polpa. Nem mesmo suco de tinha.

Agora o que eu vi mesmo por lá que me chamou a atenção foram os stands das Lojas Guaibim, Casa e Fazenda concessionárias de motocicleta da Kasinski e Yamaha, que por coincidência pertence a família do prefeito Ramiro… Muita coincidência mesmo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. LENCINHO BRANCO disse:

    CHORA VALENÇA CHORA!E mesmo que vc chore muito, ainda vai chorar pouco por esses oito anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *