OS INIMIGOS DE VALENÇA, JERÔNIMO RODRIGUES E SÉRGIO BRITO, TRAVARAM AS OBRAS DA ESTRADA DO OROBÓ E DA ORLA DE VALENÇA POR QUESTÕES POLÍTICAS

Valença espera a conclusão de duas importantes obras do governo do estado da Bahia, que teve início no ano das eleições e até o momento não foram concluídas.
As obras são: o asfaltamento da estrada que Liga a BA 542 ao Distrito do Orobó que vão 20 quilômetros e a obra de pavimentação e ampliação da orla da cidade.
As obras estão paradas e até o momento o governo não se manifestou sobre como vai ficar o andamento dessas obras, se inauguram antes ou depois das eleições.
A verdade é que boa parte da orla já está precisando de manutenção, o material colocado começa a se deteriorar e o aspecto já é de abandono.
Algumas pessoas estão dizendo que o Secretário de Infraestrutura do governo da Bahia, o senhor Sérgio Brito, foi quem mandou paralisar as obras, a pedido político.
A bem de quem? Porque prejudicar ao povo valenciano?
O constrangimento é grande, pessoas passam pelas ruas porque a calçada está tomada por entulho do mesmo local, sem ser removido.
Será que o governador acha pouco o que aconteceu com eles aqui? Perderam a eleição passada e parece que vão continuar perdendo, nunca fizeram nada por Valença nem pelo Baixo Sul.
A resposta do povo é nas urnas.
Não é admissível duas obras tolas que já deveriam estar concluídas levar tanto tempo e ainda não ter previsão para quando será concluída.
Ainda teve gente aqui em Valença que deu o voto de confiança em Sérgio Brito, para ver ele perseguir o povo de Valença. Que vergonha!
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…