VALDEMAR DA CONECT DISSE QUE FARÁ O SHOPPING-FEIRA, UMA CEASA E O QUEBRA MAR NO GUAIBIM, SE GANHAR AS ELEIÇÕES

Um bate-papo com o pré-candidato Valdemar da Conect na Sorveteria Pelegrini

Quem nos fez uma visita essa semana foi o pré-candidato a prefeito de Valença, Valdemar da Conect, batemos um papo e ele falou sobre sua vontade de ser prefeito da cidade.

Valdemar falou sobre seu negócio de sucesso e da luta que o levou até onde ele chegou, para ele, alguém que quisesse ser prefeito deveria mostrar seu lado empreendedor assim como ele o fez.

Criticou os ex-prefeitos daqui pela falta de formação, citou Jairo que não tem tino empresarial, “Jairo foi apenas um bancário, não conhece o lado investidor”, disse.

O pré-candidato tem ideias que segundo ele não são mirabolantes, mas quem tem boas intenções faz e citou o sonho de transformar a nossa Feira Livre num grande Shopping.

Segundo Valdemar, como aquela área é privada pode-se desapropriar e transformar em um Shopping com 500 lojas, gerando 2.500 empregos, onde terá escadas rolantes, elevadores e o movimento será garantido.

Falou também sobre a construção de um quebra-mar no Guaibim, onde navios podem atracar para descarregar e a cidade ganharia um porto seco.

Não esquecendo do trabalhador rural ele falou também em trazer uma CEASA para que nosso agricultor possa garantir a comercialização de seus produtos.

No turismo disse que fará do Guaibim uma das praias mais frequentadas e bonitas da região, além de fortalecer o turismo rural que tem muitas cachoeiras.

Por ter uma empresa de internet e que fornece sinais para toda a zona rural e região ele disse que as pessoas falam que Valença tem 4 mil quilômetros de estradas vicinais, mas nega e disse que garante que não passa de mil quilômetros e que por isso não assusta os investimentos na zona rural.

Valdemar disse que não são obras mirabolantes e que com esforço se consegue muitas coisas para a cidade. “Por isso eu tenho o sonho de ser prefeito para mostrar que sou capaz de fazer”, disse.

Com o perfil de candidato que quer se eleger sem gastar (Como Bolsonaro, que disse que conseguiu), porque não dá dinheiro, nem faz benefício em troca de votos, Valdemar disse que é possível se eleger sem esse assistencialismo.

Valdemar que fez campanha acirrada para Bolsonaro em 2022, hoje está em um partido da base do governo do PT, o Solidariedade, o que nos deixa sem entender porque não ficou no partido de Bolsonaro que é o PL. Hilton também que é Bolsonarista não ficou no partido do ex-presidente e está na base.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. boi disse:

    E foi dada a largada aos usuários de óleo de peroba,E tome lhe promessas!Acooooooorda Valevcianos!

  2. ilusão disse:

    Vixi!!! Chega desses aventureiros! Valença não pode se iludir com esse blá blá blá.

    Eu vou com Hilton!

    Hilton tem visão de gestor de verdade e não de filme de ficção !

  3. Edson F disse:

    Delírio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *