VALDEMAR DA CONECT DISSE QUE FARÁ O SHOPPING-FEIRA, UMA CEASA E O QUEBRA MAR NO GUAIBIM, SE GANHAR AS ELEIÇÕES

Um bate-papo com o pré-candidato Valdemar da Conect na Sorveteria Pelegrini
Quem nos fez uma visita essa semana foi o pré-candidato a prefeito de Valença, Valdemar da Conect, batemos um papo e ele falou sobre sua vontade de ser prefeito da cidade.
Valdemar falou sobre seu negócio de sucesso e da luta que o levou até onde ele chegou, para ele, alguém que quisesse ser prefeito deveria mostrar seu lado empreendedor assim como ele o fez.
Criticou os ex-prefeitos daqui pela falta de formação, citou Jairo que não tem tino empresarial, “Jairo foi apenas um bancário, não conhece o lado investidor”, disse.
O pré-candidato tem ideias que segundo ele não são mirabolantes, mas quem tem boas intenções faz e citou o sonho de transformar a nossa Feira Livre num grande Shopping.
Segundo Valdemar, como aquela área é privada pode-se desapropriar e transformar em um Shopping com 500 lojas, gerando 2.500 empregos, onde terá escadas rolantes, elevadores e o movimento será garantido.
Falou também sobre a construção de um quebra-mar no Guaibim, onde navios podem atracar para descarregar e a cidade ganharia um porto seco.
Não esquecendo do trabalhador rural ele falou também em trazer uma CEASA para que nosso agricultor possa garantir a comercialização de seus produtos.
No turismo disse que fará do Guaibim uma das praias mais frequentadas e bonitas da região, além de fortalecer o turismo rural que tem muitas cachoeiras.
Por ter uma empresa de internet e que fornece sinais para toda a zona rural e região ele disse que as pessoas falam que Valença tem 4 mil quilômetros de estradas vicinais, mas nega e disse que garante que não passa de mil quilômetros e que por isso não assusta os investimentos na zona rural.
Valdemar disse que não são obras mirabolantes e que com esforço se consegue muitas coisas para a cidade. “Por isso eu tenho o sonho de ser prefeito para mostrar que sou capaz de fazer”, disse.
Com o perfil de candidato que quer se eleger sem gastar (Como Bolsonaro, que disse que conseguiu), porque não dá dinheiro, nem faz benefício em troca de votos, Valdemar disse que é possível se eleger sem esse assistencialismo.
Valdemar que fez campanha acirrada para Bolsonaro em 2022, hoje está em um partido da base do governo do PT, o Solidariedade, o que nos deixa sem entender porque não ficou no partido de Bolsonaro que é o PL. Hilton também que é Bolsonarista não ficou no partido do ex-presidente e está na base.
E foi dada a largada aos usuários de óleo de peroba,E tome lhe promessas!Acooooooorda Valevcianos!
Vixi!!! Chega desses aventureiros! Valença não pode se iludir com esse blá blá blá.
Eu vou com Hilton!
Hilton tem visão de gestor de verdade e não de filme de ficção !
Delírio.