RICARDO MOURA DEIXOU MEDRADO E FOI PARA JUCÉLIA, LEVANDO JÉSSICA

E política, como eu sempre digo, é muito dinâmica, tende sempre a moldar de acordo os movimentos provocados por ela, quem não conhece dessa ciência não deve opinar para evitar frustações.

Olha que o ex-prefeito de Valença, Ricardo Silva Moura, estava apoiando o pré-candidato Marcos Medrado e ontem eu soube que ele mudou e agora está com a pré-candidata Jucélia Nascimento.

Muita gente pode nem acreditar nessa mudança, porque Moura sempre foi muito pela fidelidade, e se algo fez com que ele agora optasse por Jucélia deve ter sido um motivo muito forte e isso a gente só vai conhecer com o decorrer da campanha.

Muita gente por aí vai comentar suas opiniões, outros vão inventar uma fake e há até uma possibilidade de alguém do grupo de Medrado também resolver falar dando sua versão, que pode bater ou não..

Mas a verdade é uma só, Ricardo não só saiu do grupo de Medrado como também levou sua parceira e fiel escudeira, Jéssica, que foi Secretária de Juventude no seu governo.

Jéssica é uma aprendiz de Ricardo Moura, já fala até com entonação de voz e gesticulação do ex-prefeito, conhece bem a juventude, sua Secretaria foi tão forte que até hoje pensam que é ela que domina a pasta.

Então, Moura não só saiu do grupo como também deixou um grande estrago tirando Jéssica.

Vamos ver como Medrado vai se comportar com a saída de Ricardão, se ele coloca outro do mesmo porte ou se continua desfalcado até o fim das eleições.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Alberto disse:

    Política em valença tá jojenta só entrar pra roubar.

  2. Rodrigo Mario disse:

    Verdade ontem ele lascava. com a ex prefeita hoje ela e a melhor qual a credibilidade tem este homem acende uma vela para Deus. e vende alma. ao o Diabo

  3. Caçador de funcionários fantasmas disse:

    O ser político é algo bem dinâmico.
    Vários diálogos e acordos.
    Os candidatos não são inimigos, triste é os eleitores que escolhem um lado e ficam se degladiando e trocando ofensas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *