JERÔNIMO ENCURRALADO ENTRE JAIRO E MEDRADO, SAIU ATÉ SEM INAUGURAR O NÚCLEO
Governador Jerônimo ao lado do prefeito Jairo anuncia a reforma do Centro de Cultura de Valença
E o governador Jerônimo, hein!? A gente pensou que ele fosse disponibilizar um tempinho para esclarecer algumas coisas da política, mas disseram que ele não aguentou a pressão aqui em Valença.
De um lado estava o prefeito Jairo, do outro Marcos Medrado e ele não sabia o que fazer, segundo as pessoas que participaram do evento era visível seu nervosismo.
A coisa não deve ter sido muito boa para Jerônimo, pois eu soube que até uma parte da agenda, inauguração do prédio do NTE ele não cumpriu.
Eu não soube de nenhum fato parecido em nenhum lugar a da Bahia que ele tenha deixado de cumprir uma agenda. Só mesmo aqui em Valença.
O pessoal depois ficou querendo saber o que fazer com tanta comida que compraram para usar no coquetel de inauguração e não aconteceu.
Creio que não vai ser fácil para esse governador fazer política na Bahia, se num município pequeno como esse ele sai às pressas, imagina em uma cidade com porte maior…
Discursos e mais discursos, Acredito que o nobre vereador tenha discorrido de coração, ocorre que a razão é a meta,…
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…