EX-CONSELHEIRA TUTELAR ALERTA PARA CAPACIDADE E DEDICAÇÃO NA FUNÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS

Patrícia Lacerda, ex-Conselheira, alerta para uma escolha técnica e de dedicação
Em um breve bate-papo com a ex-Conselheira Tutelar Patrícia Lacerda, que atuou durante quase 10 anos no ofício, perguntamos de como a população deve se comportar na hora de escolher para votar num Conselheiro e ela nos disse: “sinto a responsabilidade social de colaborar com essa eleição dos novos conselheiros tutelares de nossa cidade, de maneira ética.
Orientando a sociedade o quanto a importância da escolha destes agentes de proteção que zela por nossas crianças e adolescentes.
A comunidade precisa escolher por duas vertentes: como foram esses candidatos no conhecimento especifico, sabendo que a prova foi elaborada baseada no ECA (Estatuto da Criança e adolescente).
Se esse candidato tem garra para se dedicar 24 horas do seu dia, pois exige renúncia, para atender as demandas no que se trata de sua competência.
Salientando que, o Conselho Tutelar é um colegiado onde o trabalho em equipe é fundamental para a resolutividade de cada situação”, esclareceu.
Patrícia Lacerda, HOJE É Assistente Social, atuante neste município.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.