EX-CONSELHEIRA TUTELAR ALERTA PARA CAPACIDADE E DEDICAÇÃO NA FUNÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS

Patrícia Lacerda, ex-Conselheira, alerta para uma escolha técnica e de dedicação
Em um breve bate-papo com a ex-Conselheira Tutelar Patrícia Lacerda, que atuou durante quase 10 anos no ofício, perguntamos de como a população deve se comportar na hora de escolher para votar num Conselheiro e ela nos disse: “sinto a responsabilidade social de colaborar com essa eleição dos novos conselheiros tutelares de nossa cidade, de maneira ética.
Orientando a sociedade o quanto a importância da escolha destes agentes de proteção que zela por nossas crianças e adolescentes.
A comunidade precisa escolher por duas vertentes: como foram esses candidatos no conhecimento especifico, sabendo que a prova foi elaborada baseada no ECA (Estatuto da Criança e adolescente).
Se esse candidato tem garra para se dedicar 24 horas do seu dia, pois exige renúncia, para atender as demandas no que se trata de sua competência.
Salientando que, o Conselho Tutelar é um colegiado onde o trabalho em equipe é fundamental para a resolutividade de cada situação”, esclareceu.
Patrícia Lacerda, HOJE É Assistente Social, atuante neste município.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.