PRESIDENTE DA CAMARA DE CAIRU, DIEGO MEIRELES, MANDOU CORTAR MICROFONE DE VEREADOR ARTUR NA SESSÃO DE HOJE

É, a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu hoje pegou fogo, depois de condenar o radialista Marcos Medrado de ter dito que tem inveja de Cairu, de censurar a Câmara de Vereadores de Valença de ter dado moção de aplauso ao INEMA, o vereador Artur quis entrar na vida pessoal do presidente Diego, procurando saber sobre os problemas de saúde dele, aí Diego ficou bravo.
O vereador Artur tentou tumultuar a Sessão e o presidente Diego foi obrigado a mandar cortar o seu microfone ameaçando encerrar a Sessão. Diego falou que não é a primeira vez que o seu par tenta levar problemas pessoais de sua pessoa a público e que na primeira vez que fez isso foi quando sua esposa estava grávida e o vereador quis saber onde ela faria o parto.
Diego disse que não tem obrigação de dar esclarecimento sobre sua vida pessoal em público e que tudo que ele faz por sua família é problema dele e que não deve satisfação a ninguém, com isso o presidente saiu do sério e falou umas verdades ao vereador Artur.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.