INSEGURANÇA VOLTA A RONDAR VALENÇA: BANDIDOS ARROMBAM LOJAS NA MADRUGADA
Lojas Rio Mar que foi arrombada na madrugada, após a Casa dos Frios ter sido no dia anterior
O comércio de Valença voltou ao estado de insegurança, como acontecia há 10 anos, somente após a chegada do Coronel Salustiano, comandante da Polícia Militar, tudo voltou ao eixo naquela época.
O comandante Salustiano teve um trabalho desafiador, enquadrou de ladrões de celular a financiadores de drogas, botou muita gente na cadeia e varreu a cidade dos criminosos.
Desde o ano passado e início desse ano de 2023, vem acontecendo vários arrombamentos de lojas comerciais no centro da cidade deixando todos apavorados e em estado de insegurança.
Por mais que os donos de lojas fortaleçam suas casas, mesmo assim os meliantes não se intimidam e arrombam, desafiando os mais resistentes sistemas de segurança.
Pior, os arrombadores não desistem nunca e estão sempre desafiando e buscando outros meios para invadir e roubarem as casas comerciais.
O estado precisa cuidar da segurança publica na cidade pois comerciantes já falam em sair da cidade por causa da insegurança e falta de solução.
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.