MAIS UM PÉ NA COVA NA CAMPANHA DO DEM

JOÃO

Time dos anciãos está completo, dessa vez quem leva o apoio a Paulo souto foi, o octagenario João Durval, mais conhecido pelo povo baiano, como “João Banana”, nome dado pelo homem que lhe fez governador e se tornou depois seu desafeto, ACM.

Excluído das negociações para indicação de candidato do PDT ao governo do Estado (o que acabou não acontecendo) e depois ignorado no processo de decisão da postura do partido para apoiar a chapa do PT, o senador João Durval Carneiro decidiu mostrar que ainda tem voz e declarou apoio à candidatura de Paulo Souto, do DEM, que tem chapa composta ainda por Joaci Góes (PSDB), candidato a seu vice; e por Geddel Vieira Lima (PMDB), que disputa uma vaga no Senado.

Durval fez questão de fazer anúncio da adesão pessoalmente a Souto, Joaci e Geddel na noite de segunda-feira (12), no escritório político do DEM em Salvador. (247)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. QUE RAÇA RUIM ESSA disse:

    ESSE É O PIOR GRUPO JÁ FORMADO NA HISTÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA!!!

    AINDA BEM QUE RUI COSTA ESTA ENCOSTANDO NA PESQUISA MAIS RECENTE E REAL, LÁ VEM OUTRA VIRADA!!!

  2. JOÃO DURVAL É PÉ NA COVA POR ESTÁ APOIANDO A CHAPA DA OPOSIÇÃO….SE FOSSE AO CONTRARIO VOCES PETISTAS ESTARIAM FAZENDO FESTA COMO CANSO DE VER PREFEITINHOS SE VENDENDO A TROCA DE MIGALHIAS E PROMESSAS, E TEM OUTRA., O SENADOR JOÃO DURVAL AINDA CARREGA MUITO VOTO PELO ESTADO DA BAHIA….

  3. pelegrini disse:

    roberto carlos, são muitas emoções… rsrsrs!!!

  4. cintia disse:

    João Leão, que é a cara da modernidade….kkkkkkk, sabe de nada sorveteiro inocente!!!

  5. Rick disse:

    A cidade de Feira de Santana, gosta muito de João Durval…
    Feira agora é 25

  6. Pelegrini vc gosta da P………..kkkkkkkk.. Tá certo vc verá o tamanho das emoções..kkkk

  7. XPTO disse:

    A postura de João Durval foi a típica de um garoto birrento que foi magoado por não participar do jogo. Mas, se não participou, foi apenas por culpa dos “outros”? Ou foi porque não teve cacife suficiente para entrar no páreo? João Durval foi eleito senador, mas não teve uma atuação destacada. Seu filho João Henrique mostrou ser um fracasso como prefeito da capital – o que poderia dar mais ar para o nome de João Durval Carneiro. E no mais, a criação do SD (Solidaridade) por Paulinho da Força nada mais foi que um racha de direita no PDT, enfraquecendo o partido de João Durval. Aliás, não foi a tóa que pedetistas baianos não conseguiram emplacar a vice. Se ele quis mostrar sua insatisfação desse jeito, só fez jogar a pá de cal definitiva em seu futuro político…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *