ROMA VISITA VITÓRIA DA CONQUISTA, IAÇU E ITABUNA

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), participou nesta sexta-feira(15) de evento do Movimento de Ações Sociais de Iaçu (MASI), onde também se reuniu com lideranças políticas da cidade.
Hoje (16), Roma teve uma intensa programação em Itabuna. Encontrou-se com empresários na Associação Comercial, fez caminhada na Avenida Cinquentenário e reuniu-se com apoiadores do movimento Vou com Roma, além de conceder entrevistas à imprensa local.
Em encontro com a sociedade civil conquistense, o pré-candidato do PL ouviu as demandas da região nas áreas de segurança pública e infraestrutura, dentre outras, e enfatizou a necessidade de ações urgentes para resolver os principais gargalos para o desenvolvimento da região e da Bahia.
“Ou a gente se mobiliza para que essas coisas possam avançar na Bahia ou não iremos para lugar nenhum”, disse Roma durante o encontro na sede da seccional da OAB-BA.
João Roma ouviu dos participantes do encontro a necessidade da tomada de providências para a solução do problema da violência que, inclusive, vitima policiais. O pré-candidato do PL, em resposta, criticou a transferência de responsabilidade praticada pelo governador Rui Costa (PT).
“Em todo o Brasil, a violência tem diminuído, assim como os crimes violentos, mas na Bahia tem aumentado. Não cola essa terceirização de responsabilidade de Rui Costa. A postura tem que mudar. É preciso encarar de frente o problema e não dar vida boa a bandidos na Bahia”, disse Roma, ressaltando a necessidade de respaldo para a atuação dos policiais civis e militares no estado.
João Roma ainda comentou a demanda de Vitória da Conquista sobre a duplicação da BR-116. O pré-candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro disse que o investimento em infraestrutura é fundamental para alavancar a economia da região, que também padece com deficiência no abastecimento de água e falhas no fornecimento de energia elétricas para as indústrias da região.
“Não queremos somente duplicar rodovias, mas o PIB do Sudoeste baiano”, exclamou Roma, reiterando que o investimento nesses setores de suporte à produção deve ser imediato. (Da Assessoria)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…