“QUEM PODE TER O MELHOR NÃO VAI ESCOLHER O PIOR”, DIZ ACM NETO

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) recomendou que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições (2 de outubro).

“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta-feira (15), em Governador Mangabeira.

De acordo com Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”.

“Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação. “O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”.

Em São Félix e Governador Mangabeira, as duas últimas cidades visitadas por ACM Neto na agenda desta sexta-feira, o pré-candidato a governador participou de caminhadas e foi acompanhado por milhares de pessoas.

“Quero dizer a todos vocês: se Deus me permitir governar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vou retribuir todo o carinho da população trabalhando muito para recuperar o tempo perdido na gestão do PT. E mais: nos dois municípios e em todos os outros 415 da Bahia, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”.

O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, acompanhou ACM Neto nas duas agendas. (Correio)

5 thoughts on ““QUEM PODE TER O MELHOR NÃO VAI ESCOLHER O PIOR”, DIZ ACM NETO

  • julho 18, 2022 em 1:54 pm
    Permalink

    Nossa Pelé, vc que era PT virou pro carlismo. Quem diria…Giovani Damico , Kleber Rosa e mesmo Jerônimo Rodrigues não tem vez aqui. Só ACM, esses 2 deputados e a ex prefeita tem vez aqui. Tudo bolsonarista. Vc É BOLSONARO PELÉ? Pode confessar, aqui é democracia.

  • julho 18, 2022 em 4:19 pm
    Permalink

    Ninguém é bolsonarista, aqui na Bahia Bolsonaro não tem vez. 15% dos eleitores e mais nada.

  • julho 18, 2022 em 4:50 pm
    Permalink

    Quem quiser ver obras de qualidade duvidavel é só buscar na Internet as propostas feitas para urbanização do Neto e o que ele entregou como obra pronta.

  • julho 18, 2022 em 11:15 pm
    Permalink

    Ñ? Complicado engolir essa legenda 44.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *