POLICIAL CIVIL MORTO NA MADRUGADA DESSA SEGUNDA-FEIRA (11), EM FEIRA DE SANTANA

Tempos difíceis, quanto mais a gente vê essas notícias mais perdemos a nossa tranquilidade. Quem pode dizer que está livre desse mal que nos cerca?
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte do investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, atingido por tiros na madrugada desta segunda-feira (11), no Bairro Novo Horizonte, naquela cidade. Marcelo era coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Feira. Ele estava na corporação há 18 anos.
O corpo de Marcelo foi encontrado próximo ao veículo que conduzia, modelo Jeep Renegade, na Rua Padre Manoel da Nóbrega. O investigador residia em Feira. De acordo com a Polícia Civil, as equipes da delegacia especializada buscam imagens de câmeras de vigilância da região na tentativa de identificar as circunstâncias do fato. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. (Correio)






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.