MEDRADO PARTICIPA DE ENSAIO DE QUADRILHA EM PARIPE/SALVADOR

Medrado participou ontem (17), do ensaio da Quadrilha Imperatriz do Forró em Paripe/Salvador, disse que, em torno dos festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro, não pode faltar as quadrilhas, um movimento popular que abrilhanta qualquer evento.
“Vamos incentivar o retorno dos grandes festivais e apoiar os grupos que se organizam, com muito esforço, no interior e na capital do estado. Eles querem levar a alegria às festas e mostrar seus talentos dando um toque especial ao momento cultural que estamos prestes a viver numa das melhores épocas do ano.”, comentou Medrado.










Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte