NETO BAÉ GARANTE QUE JERÔNIMO TAMBÉM VENCE A ELEIÇÃO EM ITUBERÁ

Baé já tem uma boa relação de amizade com a imprensa de Valença, aqui com os Coringas da Imprensa, Pelegrini, Cacau, Irene e Marcelo Dutra da Rádio MC de Ituberá

Em uma rápida passagem por Valença o ex-candidato a prefeito de Ituberá, Neto Baé, fez uma breve visita a nossa sorveteria, veio cumprimetar o apoiador e amigo de Valença pra trocar umas idéias.

Baé sempre envolvido nos trabalhos sociais de seu município, mesmo derrotado nas eleições não desiste de apoiar o povo, principalmente o agricultor.

Sua mais nova conquista é a Casa de Farinha móvel para atender várias comunidades. Baé conseguiu o objeto com o governo do estado, que virou “uma mão na roda” dos pequenos agricultores.

“Além de atender a várias comunidades, a Casa de Farinha Móvel tem tecnologia avançada que facilita e agiliza o trabalho dos agricultores, desde o ralador até a torragem final”, disse.

Para Neto Baé é sempre uma grande alegria ajudar o povo, mesmo sem mandato, “Trabalho sem medir esforços, estando ou não dentro da administração, pra mim é sempre um prazer fazer algo para nossa comunidade e estou sempre buscando fazer mais”, disse Baé.

O momento para Neto é bom, seu nome cresceu, e hoje como único representante do governo na cidade de Ituberá a expectativa é de que ele venha com mais força para a próxima eleição.

Neto garante que Jerônimo vencerá a eleição na Bahia e disse que em Ituberá não será diferente, “tenho fé em meu povo e acredito que temos as mesmas esperanças”, reafirmou.

One thought on “NETO BAÉ GARANTE QUE JERÔNIMO TAMBÉM VENCE A ELEIÇÃO EM ITUBERÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *